Resumo da série

Pioneer One é uma série distribuída diretamente por meio da rede BitTorrent e se manterá por meio de doações dos internautas. A história começa quando nos dias de hoje, um objeto retorna à Terra. Uma agência governamental recupera o que parece ser uma capsula espacial da era soviética e que desapareceu décadas atrás. Dentro dela, eles encontram o impossível – algo que vai ter ramificações para todo o mundo. Uma criança, que tudo indica ser filha dos cosmonautas que estavam na capsula, ele nasceu em Marte. O problema em si é que o homem ainda não foi até Marte, pelo que se sabe.

Enviado por: Jamile

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


War of the World

Enquanto Taylor se prepara para enfrentar os meios de comunicação, ele e sua equipe descobrem as consequências de suas ações.

Sea Change

Quando um visitante inesperado entra na base de Calgary com poucos dias sobrando na quarentena, as tensões ficam mais elevadas do que nunca. O destino de Yuri e todos na equipe de Tom Taylor estão prestes a ser decidido.

Triangular Diplomacy

Quando a mídia começa a questionar a história sobre o satélite que caiu, o Secretário McClellan começa a jogar duro com os russos em busca de sua própria verdade. Mas tudo depende do que Yuri, o menino assustado no centro de tudo, tem a dizer...

Alone in the Night

Agora em quarentena para a base Calgary durante três dias, Taylor e sua equipe precisam conseguir respostas do suposto marciano cosmonauta. Mas quem consegue fazê-lo falar?

The Man From Mars

O especialista Dr. Zachary Walzer luta para provar a validade da história de Marte. Ele pode convencer o governo a montar uma missão tripulada a Marte? O agente responsável Tom Taylor enfrenta pressão de ambos os canadenses e os seus próprios superiores, e tem que tomar uma decisão.

Earthfall (Pilot)

Um objeto do espaço espalha radiação sobre a América do Norte. Temendo terrorismo, os agentes dos EUA de Segurança Interna são enviados para investigar e conter os danos. O que eles descobrem terá implicações drásticas.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES