Resumo da série

Neste remake do SyFy Channel da série clássica em quadrinhos sobre a história da vida relativamente normal de Chris Moore, em Nova York quando a vida dele é virada de cabeça para baixo quando ele é abordado pelo misterioso Abel Vandermaark. Chris fica sabendo que não só ele é adotado, mas como o último membro vivo da família Walker e herdeiro do manto de Phantom. Como tal, ele é convidado a colocar a sua antiga vida de lado e lutar contra o notório Singh Brotherhood.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Part 2

Quando Chris descobre que o detetive Sean Davidson está investigando o seu desaparecimento, ele retorna a Nova York com Guran, a fim de avisá-lo a se afastar do caso. Quando o detetive Davidson é baleado, Chris começa a investigar o que aconteceu e logo descobre sobre a tecnologia FLIKR da Irmandade Singh. Ainda desconfiado de um traidor dentro da Bpaa-Thap, Chris veste o manto do Phantom e parte sozinho para destruir a tecnologia. Chris então toma conhecimento da tentativa de assassinato contra Jalil Ben-David e torna-se uma corrida contra o tempo para detê-lo. No entanto, as coisas não são assim tão fáceis conforme a vida de Renny também está em perigo e Chris deve fazer uma escolha difícil.

Part 1

Chris Moore parece ter tudo: uma família amorosa, uma bolsa de estudos na Columbia Law School e acima de tudo ele acabou de conhecer a garota dos seus sonhos. No entanto, esse sonho é destruído quando ele descobre que não só ele é adotado, mas ele também é o último herdeiro restante da lendária família Walker. A fim de proteger aqueles que ele ama, Chris deve deixar sua antiga vida para trás e viajar para a selva de Bengalla, onde se une à organização secreta Bpaa-Thap e começa seu treinamento para se tornar o Phantom. Enquanto isso, a Irmandade Singh está desenvolvendo uma nova arma terrível que ameaça romper as negociações de paz entre os israelenses.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES