Resumo da série

Perception é uma série criada por Kenneth Biller e Mike Sussman que narra a vida do Dr. Daniel Pierce (Eric McCormack), um neurocientista excêntrico que utiliza sua capacidade de compreender o comportamento humano e o funcionamento do cérebro para auxiliar os federais na solução de casos complexos. Renovada para sua terceira temporada, a série registra a média de 5.6 milhões, somando o DVR, com 1.5 milhão entre o público alvo.

Último Episódio

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Moretti desaparece no dia do casamento, o que leva Pierce e Donnie a realizarem uma busca para encontra a noiva em fuga.

image post

Após uma estudante ser encontrada assassinada, Pierce tenta encontrar o criminoso ao mesmo tempo em que defende o namorado da vítima, que supostamente possui uma doença mental e pode ser o culpado do crime.

image post

Pierce e Moretti lidam com um escândalo internacional enquanto investigam as mortes de um diplomata de Bangladesh e de um repórter de Chicago.

image post

Os donos de uma companhia de carne são brutalmente assassinados, o que leva a agente Kate Moretti a trabalhar disfarçada para investigar um grupo de direitos dos animais suspeito do crime.

image post

Daniel sofre um ferimento traumático, o que leva seu pai James e seu amigo Paul a terem que tomar a difícil decisão de permitir ou não a realização de uma cirurgia de alto risco.

image post

Donnie se vê em uma situação comprometedora e liga para Pierce para pedir ajuda. Quando as evidências começam a se acumular contra Donnie, Pierce e Moretti lidam com seus próprios medos e dúvidas enquanto tentam resolver o caso

image post

Donnie e Moretti são pegos no fogo cruzado quando um atirador atinge o lobby do prédio federal.

image post

Um agente desaparecido do FBI aparece morto, o que faz com que Pierce seja forçado a enfrentar um caso que ele nunca pode resolver.

image post

Pierce testemunha a morte de um dono de galeria causada por uma instalação de vídeo, mas tenta convencer Moretti que o caso não é uma acidente, mas sim assassinato.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES