Resumo da série

Situado no século XII, na Inglaterra, Pillars of the Earth é um conto sobre amor, guerra e conflitos religiosos, durante a construção da catedral de Kingsbridge.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Work Of Angels

Oito anos se passaram e Jack se tornou obcecado com a idéia de construir a catedral, o que o deixa sem tempo e energia para mais nada. Aliena, por sua vez, continua com a idéia fixa de recuperar o direito da família sobre o Condado de Shiring, o que a fez casar com Alfred, apesar de ela odiar o homem. Waleran e Alfred armam um plano para se livrar de Jack de uma vez por todas, que é realizada com sucesso, até que algumas evidências surgem e acabam por remediar todos os males.

New Beginnings

Como consequência de suas viagens, Jack descobriu uma maneira de cumprir o sonho de Tom Builder de construir uma catedral cheia de luz. Aliena encontra Jack seguindo o rastro de suas esculturas. Waleran oferece a Philip uma nova posição ao preço de sempre fazer a sua vontade. Regan e William não conseguem suportar a visão de um próspero Kingsbridge e eles planejam atacar a cidade, mas eles são contra-atacados por Richard, Jack e Philip.

Witchcraft

Quando Richard retorna da guerra encontra Aliena arruinada e não suportando mais seu cavalheirismo. Para piorar as coisas, Aliena tem que escolher entre seu amor por Jack e a promessa que ela fez ao seu pai. Alfred oferece seus serviços como mestre de obras a Philip e, como consequência, um desastre no lugar da obra de Kingsbridge aparece. Waleran aproveita a vantagem para tirar Philip de sua posição. Regan Hamleigh encontra uma maneira de forçar Waleran a falar com o Rei em nome do condado, com muito atraso, de seu filho.

Legacy

Waleran e Regan Hamleigh juntam suas mentes para encontrar uma maneira de permanecer do lado dos vencedores da guerra, e eles têm uma ideia de troca de prisioneiros. Apesar dos esforços de Tom para Jack e Alfred serem amigos, suas rivalidades de trabalho e os seus sentimentos por Aliena são um obstáculo muito grande. Decidido a arruinar o sucesso de Aliena, William decide atacar Kingsbridge. Os Hamleighs e Philip recebem direitos sobre a terra Shiring, mas não de graça.

Battlefield

Quando William pleiteia o título de Conde do Shiring, ele descobre que há um cavaleiro misterioso, que permanece como um rival para o condado. O rei Stephen, profundamente assustado com o aparecimento de Jack, envia um assassino para matar o rapaz. Tanto Stephen quanto Gloucester são feitos de reféns durante a batalha. Waleran diz a Maud que Philip é quem traiu o conde Bartholomew.

Redemption

Aliena protesta contra a execução de seu pai e começa um negócio com a esperança de ganhar dinheiro suficiente para ajudar Richard a se tornar um cavaleiro. Philip e William Hamleigh entram em um conflito de interesses sobre o uso da pedreira do Shiring. Os talentos artísticos de Jack se destacam quando ele começa a esculpir uma estátua em honra a St. Adolphus e a relíquia da catedral de Kingsbridge. Após uma visita às obras da catedral, o Rei Stephen cai vítima de um ataque de terror.

Master Builder

Tom, juntamente com Alfred e Jack, recebe a chance de fazer seu sonho de construir uma catedral se realizar, quando um incêndio destrói a igreja Kingsbridge. William se vinga de Aliena e Richard, sob a forma de um ataque brutal, mas Aliena sai dessa mais forte e promete ao seu pai a recuperar o que lhes foi tirado. Kingsbridge é abalada pela acusação de Ellen ser uma bruxa.

Anarchy

Após a morte do único herdeiro legítimo do trono Inglês, a sucessão do reino levará a uma longa guerra conhecida como a Anarquia conforme a filha do Rei Henry, Maud, e o sobrinho de Lord Stephen competem pela coroa. Igreja não é diferente de política e Philip, um monge, vai aprender isso da maneira mais difícil.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES