Resumo da série

Os integrantes da Patrulha Salvadora ajudam crianças e animais que precisam de um auxílio, porém desejam amparar situações mais perigosas. Dessa forma, são concebidos com superpoderes necessários para desvendar os crimes na cidade de Kauzopólis. Os planos do grupo são contestados e criticados pela delegada Olívia, a qual trabalha no Extratogésimo Sexto Distrito Policial e é responsável pelos problemas na região, os quais não consegue resolver e são desvendados pelos membros do grupo.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


O Caso do Exército do Faraó - Parte 2 - Último Episódio

Último episódio – os heróis estão diante da batalha final contra os soldados do grande vilão, Faraó. Os patrulheiros precisam se ordenar para tentar vencer o difícil combate. Cirilo, dono do poder do coração puro, reencontra os amigos no campo de batalha após longo período, onde esteve recebendo treinamento com Zafenate Panéia, que é considerado o salvador do mundo antigo. Cirilo tenta organizar a Patrulha Salvadora para um embate mais eficiente. Os heróis contam ainda com o auxílio de Valéria, Olívia, Matilde e Jurandir. Durante os primeiros momentos da guerra, Faraó e seu fiel Sacerdote assistem a batalha através de um espelho mágico. Além das emoções finais da temporada, no final do episódio será exibido um vídeo com mensagens dos atores e parte da equipe da série. 

O Caso do Exército do Faraó - Parte 1

No penúltimo episódio desta temporada, Faraó está sem pragas para amaldiçoar a cidade após utilizar todas as dez, o grande vilão decide então convocar todo seu exército para a marcha da grande destruição final. Olívia, Matilde e Jurandir se colocam a disposição para ajudar os patrulheiros, que estão tensos. Enquanto isso, Zafenate Panéia, que na verdade é considerado o salvador do mundo antigo, treina Cirilo, que está no deserto. Todos os moradores de Kauzópolis estão em pânico, mas a Patrulha Salvadora decide ir ao encontro do exército do mal, embora prescintam que possam sair derrotados. 

O Caso do Ataque do Amon

Cirilo, que está em terras desertas envia um vídeo para tentar acalmar os amigos, embora esteja passando por apuros. Como se não bastasse, Faraó ordena que seu Sacerdote evoque a décima praga do Egito Antigo, que atende pelo nome de Amon, o senhor da tristeza, para enfrentar os patrulheiros. E mais, um menino misterioso, Zafenate Panéia, que na verdade é o salvador do mundo, será responsável por auxiliar na mudança dessas duas graves situações.

O Caso do Ataque do Rá

A Patrulha Salvadora quase será destruída pela nona praga enviada pelo grande vilão, Faraó. Trata-se da praga Rá, o senhor do Sol. Em meio a um difícil combate, um personagem misterioso aparece e ajuda os patrulheiros. Enquanto isso, Cirilo fica exausto de tanto caminhar sob terras desertas após sair da prisão de Faraó.

O Caso do Ataque do Sebeque

Sem saber onde está Matilde e Jurandir, que foram presos pelo vilão Faraó, a editora-chefe do jornal Diário de Kauzópolis, Olívia busca auxílio da Patrulha Salvadora. E a vilania continua, desta vez Kauzópolis lidará com a praga Sebeque, o senhor do outono, que tentará matar todas as flores e plantas da cidade. E mais, Faraó chantageia Cirilo na prisão para que fique do seu lado.

O Caso do Ataque do Osíris

Todos são surpreendidos pela praga Osíris, o senhor da discórdia, que consegue provocar o que há de pior em todos os moradores da cidade de Kauzópolis. A Patrulha Salvadora busca por Cirilo, que está preso na prisão do grande vilão, o Faraó. Devido esse desaparecimento, a editora-chefe do jornal Diário de Kauzópolis, Olívia, manda Matilde e Jurandir atrás de pistas sobre Cirilo, mas os dois acabam presos junto com o garoto.

O Caso do Ataque da Neith

Cirilo decide poupar seus amigos de serem maltratados e se entrega para o grande vilão Faraó. Como se não bastasse a Patrulha Salvadora irá enfrentar uma das pragas mais complicadas até agora, trata-se de Neith, a senhora da virose, que deixa toda a cidade de Kauzópolis doente e sem forças para se defender. Enquanto isso, Valéria, que não estava muito bem de saúde, aproveitou o tempo para dar uma entrevista exclusiva para o Diário de Kauzópolis com a intenção de aumentar sua fama.

O Caso do Ataque da Nut

A Patrulha Salvadora vai enfrentar a nova praga do Egito, Nut, que é a senhora dos animais doentes, enviada pelo grande vilão da temporada, Faraó para instaurar o caos e deixar todos os animais de Kauzópolis doentes. E ainda, a compaixão de Cirilo pelos animais reavive a esperança dos patrulheiros se unirem novamente, o que irrita o imperador do mundo antigo. Os heróis também fazem uma votação sobre a permanência de Cirilo na Patrulha Salvadora.

O Caso do Ataque do Ptah

A Patrulha Salvadora precisa decidir se entrega Cirilo para o grande vilão Faraó ou não. Como se não bastasse, uma nova praga do Egito, Ptah, ataca Kauzópolis com uma rajada de traças. Sacerdote discute com Faraó. Olívia e sua equipe do Diário de Kauzópolis não conseguem entender através das escutas o que os heróis falam no QG e por isso decidem sair pelas ruas à procura de pistas sobre os monstros que andam aterrorizando a cidade.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES