Resumo da série

As novas aventuras da Velha Christine mostra Christine Campbell (Julia Louis-Dreyfus), uma mãe divorciada e dona de uma academia de ginástica para mulheres. Ela tenta controlar sozinha a sua vida, e estar em paz com tudo a sua volta. É conhecida como "Old Christine" ("Velha Christine") porque seu ex-marido Richard também tem uma namorada chamada Christine. Entre os personagens, está o filho de 8 anos do casal (Ritchie), o irmão e a sócia de Christine.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Get Smarter

Christine faz Matthew e Barb dar a ela uma festa “surpresa” de noivado para que ela possa conhecer os amigos de Max, mas ela se sente intelectualmente inferior a uma convidada em particular, e isso a leva a tomar uma decisão surpreendente.

Scream

Christine confunde um policial bonito por um stripper, que a alerta que tem um ladrão no bairro. A fim de se sentir mais segura, Christine pede a Matthew para ficar com ela. Enquanto isso, New Christine entra em trabalho de parto.

I Love What You Do For Me

Quando Christine vê que venceu a escritura de seu carro de cinco anos, ela reflete sobre os últimos cinco anos e percebe que sua vida não evoluiu nem um pouco. Ela decide fazer algumas mudanças importantes na vida, com uma pequena ajuda de seu namorado Max.

Revenge Makeover

Richard está secretamente planejando um casamento improvisado para ele e New Christine, então, para ajudá-lo, Christine arrasta New Christine, que está muito irritada e grávida, a um salão chique, enquanto ele coloca o plano em ação.

Up in the Airport

Christine percebe que Ritchie nunca esteve realmente em uma férias de família, assim ela planeja uma viagem para a Flórida, com resultados desastrosos.

Subway, Somehow

Em uma tentativa de ensinar à classe de Ritchie algumas coisas da vida real, Christine incentiva a administração da escola a deixá-los pegar o metrô para uma excursão, mas ela acaba abandonada na estação quando o trem parte sem ela.

Sweet Charity

Quando a academia de repente começa a se tornar rentável, Christine e Barb começam a ganhar um monte de dinheiro. Barb decide dar o dela para instituições de caridade, e Christine deve tomar a difícil decisão entre gastar em um vestido ou seguir o exemplo de Barb.

A Family Unfair

Christine pede a Richard para ter um bebê com ela depois de ficar com inveja da felicidade de Richard e Nova Christine no planejamento para o deles.

Truth or Dare

O Sr. Harris volta na vida de Christine justo quando ela começa a se apaixonar por seu terapeuta Max.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES