Resumo da série

O show segue o cotidiano do Agente Federal do FBI Don Eppes (Rob Morrow) e seu irmão gênio matemático, Charlie Eppes (David Krumholtz), que ajuda Don a resolver os crimes no FBI.
    O show é focado igualmente nas relações entre Don Eppes, seu irmão Charlie Eppes e seu pai, Alan Eppes (Judd Hirsch), e na luta dos irmãos contra o crime, normalmente em Los Angeles. Um episódio típico começa com um crime, que é investigado posteriormente por um time de agentes do FBI liderados por Don e matematicamente descritos por Charlie, com a ajuda de Larry Fleinhardt (Peter MacNicol) e/ou Amita Ramanujan (Navi Rawat). Os pensamentos fornecidos pela matemática de Charlie são sempre, de alguma forma, cruciais para a resolução do crime.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Cause and Effect

Don e a equipe investigam quando sua arma perdida foi usada para cometer uma série de crimes.

Growin' Up

O suicídio de uma vítima de estupro dá uma nova luz sobre outro ataque ligado a acontecimentos de décadas anteriores.

And the Winner Is...

O FBI investiga uma série de roubos de jóias em shows de premiações, mas são frustrados em seus esforços por testemunhas que não querem colaborar.

Devil Girl

O FBI investiga uma série de assassinatos para encontrar somente uma coisa em comum entre todas as vítimas - todos os homens assassinados contrataram recentemente os serviços de uma prostituta. O caso tem uma reviravolta quando parece que pode haver mais de um assassino.

Arm In Arms

A equipe procura por uma expedição perdida de armas de fogo de alto calibre, quando uma das armas é responsável por assassinatos aleatórios em toda a cidade.

Scratch

Don e a equipe tentam a sua sorte ao investigar o roubo de raspadinhas de loteria, mas as apostas são aumentadas quando um dos criminosos mortos em um assalto mal-sucedido acaba por ser um ganhador da loteria.

Old Soldiers

Quando a equipe frusta o roubo de um carro blindado cheio de dinheiro da reserva Federal e recuperam as contas que remontam o roubo do D.B. Cooper, eles chamam o Agente Roger Bloom, que trabalhou no caso Cooper.

Con Job

Quando assaltantes atingem uma loja de diamantes e fazem reféns, a equipe e Don encontram um improvável aliado preso, John Buckley, que pode ajudar a investigação da equipe quando eles acreditam que os homens estão copiando as estratégias criminais de Buckley.

Ultimatum

Enquanto rastreia um criminoso que traficava heroína dentro de uma prisão, o Agente Ian Edgerton torna-se um suspeito de assassinato quando o informante com quem ele se encontra acaba morto, enviando Edgerton na beira do abismo quando ele faz de refém um membro da equipe de Don.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES