Resumo da série

A série conta a história dos Powells, uma família americana normal, que está ocupada demais para passar tempo juntos. Então, eles decidem fazer uma viagem para a família se reconectar, mas no caminho, cai o avião deles. Agora, eles estão de volta as suas vidas normais, mas alguma coisa parece estar acontecendo com cada um deles... eles têm superpoderes.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


No Ordinary Beginning

A sra. X sequestra J.J. e obriga-o a resolver um enigma, Joshua e Katie reencontram-se; George é preso num avião que fica fora de controle.

No Ordinary Future

Depois de ir ao futuro e testemunhar a queda de sua família, Stephanie deve fazer tudo em seu poder para alterar uma cadeia de eventos no presente que irá expor os poderes dos Powells para o mundo. Com a ajuda de George, Jim tenta localizar os responsáveis pela morte de um policial.

No Ordinary Animal

Sra. X manda um supervilão, que tem poderes animalescos, eliminar os Powells; Daphne mata aula para ir a uma gravação de um videoclipe; J.J questiona as intenções de Sr. Litchfield e Katie faz uma descoberta sobre Joshua.

No Ordinary Love

A Sra. X (Lucy Lawless) é a chefe de Sophie (Tricia Helfer), que coloca Jim e George sob controle; Stephanie enfrenta uma decisão; o namorado de Daphne começa a ter suspeitas.

No Ordinary Proposal

Um inocente é acidentalmente ferido quando Jim desvia uma bala; o namorado de Daphne injeta em seu pai (Anthony Michael Hall) soro trilsettum roubado; Joshua pede Katie em casamento.

No Ordinary Powell

Dr. King manda um metamorfo se infiltrar na casa dos Powell e matar um deles; JJ tenta resolver o assassinato da mãe de sua ex-namorada e pede ajuda a Daphne.

No Ordinary Double Standard

Stephanie tenta resolver o caso do ataque de sua amiga antes de Jim; Daphne não gosta quando Jim permite que JJ tenha um encontro com uma colega do último ano, e quer impedi-la de fazer o mesmo; Katie descobre notícias perturbadoras sobre Joshua.

No Ordinary Detention

Enquanto a oficial de assuntos internos Rachel Jacobs (Joanne Kelly, "Warehouse 13") investiga denúncias de violência policial, Jim corre o risco de revelar-se como o principal suspeito quando a delegacia é invadida por um grupo de bandidos e ele é a única esperança de sobrevivência para os reféns. Enquanto isso, ao tentar devolver a saúde a Joshua no laboratório, Katie e Stephanie correm até a vice-presidente de Recursos Humanos, Victoria Morrow (Rebecca Mader, "Lost") e começam a suspeitar que ela não é quem ela diz ser.

No Ordinary Brother

O irmão de Jim descobre os poderes da família e tenta usá-los em seu proveito; Katie é promovida; Daphne se torna parte da comissão disciplinar da escola.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES