Resumo da série

Nova comédia de Ryan Murphy (criador de Glee e American Horror Story) sobre um casal gay e o relacionamento deles com a moça contratada para ser a barriga de aluguel.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Big Day

O dia do casamento finalmente chegou, e Bryan e David assistem impotentes ao que suas núpcias, meticulosamente planejadas, fogem do plano por conta de demandas de suas mães.

Finding Name-O

Bryan e David estão enfrentando a decisão mais difícil de sua relacionamento: escolher o nome do bebê. O conflito faz com que Goldie revele a origem do nome de Shania, levando todos a breves crises de identidade.

About a Boy Scout

David fica em êxtase quando um amigo o convida para se juntar a ele e a seu filho em um acampamento de escoteiros. David, que foi escoteiro, considera muito o escotismo e dá a ele o crédito por moldá-lo em quem ele é como um homem.

Blood, Sweat and Fears

Ao que a data do parto de Goldie se aproxima, David encoraja Bryan a não confiar no fato de que ele é um médico e a tomar um papel mais ativo no nascimento de seu filho.

Para-New Normal Activity

Bryan entra no espírito do Halloween ao decorar a casa e fazer sua viagem anual ao trecho de abóbora com sua amiga, Nicole Richie; David discorda com o tema da fantasia de Halloween de Bryan; Clay faz um anúncio.

Rocky Bye Baby

Apesar de serem completamente contra um chá de bebê, Bryan e David finalmente cedem depois de perceberem o quanto Shania, Goldie e Rocky querem fazer a festa.

Dog Children

David e Bryan se afligem quando eles têm que levar seu cachorro, Harvey Milkbone, ao veterinário; Shania interrompe a classe com uma homenagem à atriz Maggie Smith.

Dairy Queen

Bryan compra um aparelho que permite que os homens simulem amamentação; Shania fica chateada quando ela descobre que ela não foi amamentada quando era um bebê.

Gaydar

Shania acha que a nova paixão de Rocky pode ser gay, enquanto Jane se pergunta sobre a sexualidade de um corretor de imóveis que ela conhece; David considera como seu futuro filho pode ser tratado.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES