Resumo da série

Nip/Tuck segue a vida de dois cirurgiões plásticos de Miami, Sean McNamara (Dylan Walsh) e Christian Troy (Julian McMahon). O show, embora não seja estritamente uma telenovela, apresenta alguns “story arcs” (tramas que se desenvolvem ao longo da série e que se ligam ao longo dos episódios). Em sua estréia, Nip/Tuck foi a série de maior audiência na TV a cabo americana, e o maior índice de audiência de séries de TV a cabo entre telespectadores de 18-49 e 25-54 anos de idade. A primeira temporada teve uma média de 3,25 milhões de telespectadores por episódio. A quarta temporada da série estreou nos Estados Unidos em 2006 no canal FX Networks e a quinta temporada está prevista para 30 de outubro de 2007. É famoso por abordar temas polêmicos tais como incesto, homossexualidade, mudança de sexo, drogas, pornografia e AIDS. O show tem atraído críticas de grupos como o Parents Television Council e outros devido as suas cenas explícitas de procedimentos cirúrgicos e atos sexuais.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Hiro Yoshimura

Sean e Christian refletem sobre seu relacionamento amoroso e turbulento de décadas.

Edith and Walter Krieger

Julia visita Sean e Christian em Los Angeles para compartilhar notícias de sua vida - e rejeita os avanços românticos dos dois homens. Um grande amor do passado de Matt, que causou caos incomensurável à família, aparece conforme Matt se prepara para se casar com Ramona. Liz revela que ela está grávida e feliz.

Christian Troy II

Preocupados que a cirurgia plástica não está mais na moda, Sean e Christian fazem uma tentativa de impulsionar clientes. Liz vai a um encontro com uma representante farmacêutica, que está separada do marido. As crises existenciais inconscientes de Christian, incluindo a perda de Kimber, vêm à tona.

Dr. Griffin

Segredos são revelados e as dores do passado são descobertas conforme Sean e Christian começam a psicoterapia juntos. Liz e Matt divulgam suas confidências próprias quando cada um participa de uma sessão da terapia.

Virginia Hayes

A filha adolescente de Escobar Gallardo procura Sean e Christian para obter respostas sobre o seu falecido pai, causando uma tremenda culpa em Sean. Um procedimento cosmético aparentemente comum em uma atriz leva ao caos.

Sheila Carlton

Christian tem uma crise de consciência quando a mãe de Kimber, Brandy, visita Los Angeles. As complicações surgem conforme Sean se prepara para sua viagem à África. Uma paciente requer múltiplos procedimentos cosméticos depois de sofrer um ataque por um animal selvagem.

Joel Seabrook

Na sequência de uma tentativa fracassada de suicídio, um novo paciente procura a cirurgia de reconstrução facial. Christian tenta uma manobra arriscada com Kimber para aumentar a sua paixão marital. Sean realiza uma cirurgia pro-bono com um cirurgião de caridade e ex-colega de faculdade em uma tentativa de aplacar sua consciência pesada.

Willow Banks

Christian se recusa a realizar uma cirurgia em uma modelo que quer alterar drasticamente a sua beleza. Despertado após décadas de coma, um novo paciente procura a cirurgia de Sean, a fim de recuperar sua juventude perdida. Kimber redecora o novo apartamento de Sean.

Dan Daly

Quando Sean e Christian ganham um prêmio da universidade que eles estudaram, Sean relembra os seus anos de faculdade e sofre as dores do passado. Um novo paciente que se auto-mutila, devido a uma desordem genética vem a McNamara/Troy para uma cirurgia reconstrutiva.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES