Resumo da série

Quando ela era uma adolescente profundamente perturbada, Nikita foi resgatada do corredor da morte por uma agência secreta dos E.U.A, conhecida apenas como “Division”, que falsificou sua execução e disse que ela tinha ganho uma segunda chance para começar uma nova vida e servir seu país. O que eles não lhe disse foi que estava sendo treinada como uma espiã e assassina. Finalmente, Nikita foi traída e seus sonhos destruídos pelas pessoas que ela achou que poderia confiar. Agora, após três anos na clandestinidade, Nikita está buscando vingança e deixa claro aos seus ex-patrões que nada vai impedi-la de expor e destruir suas operações encobertas. Por enquanto, porém, a “Division” continua recrutando e treinando outras jovens, apagando todas as provas de suas vidas anteriores e transformando-as em assassinas frias e eficientes. Uma destas novas recrutas é Alex, que está apenas começando a entender o que está à sua frente e por que a lendária Nikita tomou a decisão de fugir.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Canceled

Frustrada com o fato de que a MDK ainda está ativa, Nikita decide terminar as coisas do seu jeito. Deixando Michael e seu time para trás, Nikita leva Alex para a estrada em busca de vingança. A duas capturam Jones e o forçam a revelar o resto dos nomes dos membros da MDK. Armada com a informação, Nikita segue por um caminho obscuro que pode custar sua alma. Michael a procura e quer que ela se renda antes que os militares abram fogo e a matem. No entanto, Nikita não é uma pessoa que desiste sem lutar, o que a leva a fazer uma decisão chocante.

Bubble

Jones deixa Amanda de lado e retoma o controle da operação. Ele liga para Nikita e oferece a ela e ao seu time liberdade completa — sumindo com suas identidades e anunciando a morte de todos — caso eles deixem a missão. O time aterrissa o avião em uma pista secreta do Paquistão mas, quando o chefão das drogas e seus capangas entram no local e pedem um resgate de 10 milhões de dólares, Nikita pede a ajuda de Alex para conseguir o dinheiro.

Pay-Off

Jones deixa Amanda de lado e retoma o controle da operação. Ele liga para Nikita e oferece a ela e ao seu time liberdade completa — sumindo com suas identidades e anunciando a morte de todos — caso eles deixem a missão. O time aterrissa o avião em uma pista secreta do Paquistão mas, quando o chefão das drogas e seus capangas entram no local e pedem um resgate de 10 milhões de dólares, Nikita pede a ajuda de Alex para conseguir o dinheiro.

Set-Up

A tensão continua a aumentar entre os Estados Unidos e o Paquistão depois que Amanda planta uma evidência que diz que o país paquistanês contratou Nikita para matar o presidente. Enquanto isso, Ryan suspeita do comportamento cada vez mais estranho de Birkhoff e diz a Nikita e Michael que acredita que Amanda sequestrou o verdadeiro Birkhoff, plantando uma duplicata em seu lugar no avião. Enquanto isso, a CIA captura Alex e faz perguntas sobre o envolvimento dela com Nikita. <br><br><i>Enviado por: Katgne</i>

Dead or Alive

Nikita se reúne com Michael, Birkhoff e Ryan a bordo do centro de comando aéreo da equipe. Michael se recusa a discutir seu relacionamento, mas diz a Nikita que ela deveria ficar com o grupo e deixar que eles a ajudem a limpar o seu nome. Ryan percebe que Amanda está fazendo duplicatas de pessoas importantes com a ajuda do The Shop. Nikita descobre que uma das cópias é o diretor do FBI, mas não sabe como vai matá-lo sem se expor. Enquanto isso, Alex tem Sam sob a mira de uma arma e ordena que ele lhe devolva o que foi roubado, mas, quando uma gangue de criminosos os ataca, eles são forçados a trabalhar juntos para escapar.

Wanted

Nikita ainda está fugindo, depois de ter sido incriminada pelo assassinato do presidente dos Estados Unidos. Dale, um repórter (convidado especial Todd Grinnell) do canal de notícias ENN, começa a questionar o que realmente aconteceu naquela noite. Nikita vê isso como uma oportunidade para limpar o seu nome, então ela volta ao país para falar com Dale, mas termina caindo numa armadilha feita por Amanda. A equipe é alertada e Michael sai em busca de Nikita antes que Amanda a encontre. Enquanto Birkoff e Ryan ajudam Michael de seu novo escritório móvel, uma aeronave de alta tecnologia, Alex observa secretamente um esquema de tráfico humano e descobre que The Shop está envolvido. A situação piora e Alex fica surpresa quando Owen/Sam aparece em cena.

Til Death Do Us Part

Amanda coloca Nikita em uma situação de risco de vida quando ela é forçada a escolher entre salvar a vida de Michael ou a sua. O restante da equipe tenta encontrar uma maneira de parar Amanda, mas com o declínio da Divisão, eles podem finalmente acabar ficando separados. <br><br><i>Enviado por: Moisés</i>

Invisible Hand

Antes de se tornar uma noiva, Nikita afirmou: "Sempre vai haver outra missão". Agora, após sobreviver aos recentes acontecimentos, Michael questiona o compromisso de sua noiva para uma vida além das mentiras, traições e assassinatos da Divisão - mas ele não é o único com dúvidas. A recente ameaça de Amanda paira sobre toda a equipe, principalmente agora que ela encontrou novos e misteriosos aliados, que forneceram uma nova arma terrível. Enquanto isso, Alex considera uma oferta intrigante da ganhadora do Prêmio Nobel, a quem ela está defendendo. <br><br><i>Enviado por: Moisés</i>

High-Value Target

Apreendida dos destroços da Divisão, a caixa preta cai nas mãos de um agente rebelde sob as ordens de Amanda. Imediatamente começam as negociações para a venda, deixando a equipe a mercê dos potenciais compradores internacionais e do Presidente. Sem pessoal de apoio, com poucas pistas e o relógio correndo, o traficante de armas/trapaceiro reformado Cyrus, retorna para fazer a coisa certa. Com a sua ajuda, Nikita, Michael e Alex começam uma cruzada para recuperar o controle da caixa e assegurar o futuro de todos. <br><br><i>Enviado por: Moisés</i>

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES