Resumo da série

Convidamos oito humoristas para fazer improvisações e apresentações sem limites. O resultado? Uma série de comédia sem igual.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Dr. Brown

Em uma cena sem cortes, Dr. Brown interpreta três personagens totalmente diferentes que convencem estranhos a participar de uma festa de aniversário.

Tim Robinson

Tim Robinson interpreta um ator obcecado, um funcionário perturbado de uma empresa de limusines, um cliente de uma loja de armas e muito mais.

Paul W. Downs

Paul Downs é o musculoso dono de uma mega picape, uma VJ europeia, um policial cego explorando novos meios de transporte e um homem em um encontro com a namorada.

Natasha Rothwell

Natasha Rothwell causa o caos em uma sala de jurados, interpreta um morador de rua intelectual e uma médica que dá uma lição sobre racismo.

Kate Berlant

Kate Berlant mergulha no mundo de uma pretensiosa e excêntrica artista tentando justificar seu trabalho em uma campanha publicitária.

Henry Zebrowski

Após ser confundido com Jim Gaffigan e ter um desentendimento com o dono de um food truck, Henry Zebrowski é obrigado a analisar suas vidas passadas.

John Early

John Early interpreta a metade melodramática de um casal, um cara limitado em seu primeiro encontro romântico e uma comediante sulista e melancólica.

Lauren Lapkus

Lauren Lapkus satiriza os reality shows de relacionamento, interpreta um adolescente não-muito-boca-suja e se transforma em uma stripper com um estranho gosto musical.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES