Resumo da série

Baseada no filme A Mulher Invisível, a série conta a história de Pedro (Selton Mello) e de Amanda (Luana Piovani), uma mulher que apenas ele pode enxergar e que reúne todos os atributos da amante ideal. A situação de Pedro é complicada. O rapaz está casado com Clarisse (Débora Falabella) e vai precisar lidar com o fato de ter duas mulheres em sua vida. Para piorar, além de esposa, Clarisse é nada menos que a chefe de Pedro, dona da agência de publicidade onde ele agora trabalha. Para conseguir levar a situação adiante, Pedro conta com a ajuda de Wilson (Álamo Facó), que também é funcionário da agência de Clarisse. No entanto, pode-se dizer que Wilson não tem muito talento para dar conselhos e acaba colocando o amigo nas maiores confusões. A equipe da agência conta ainda com Silvinha (Deborah Wood), que é apaixonada por Wilson, apesar de viver uma relação de amor e ódio em função das escapulidas do rapaz.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episodio 8

Pedro (Selton Mello) e Clarisse (Débora Falabella) tiram alguns dias de folga e decidem viajar. O publicitário não abre mão da companhia de Amanda (Luana Piovani), mas Clarisse só aceita a presença da mulher invisível no passeio se ela ficar em um quarto separado. Pedro decide aceitar a exigência da esposa e a viagem é um verdadeiro sucesso.

Episodio 7

Pedro (Selton Mello) cria uma versão virtual de Amanda (Luana Piovani) para fazer um comercial de calças jeans ao lado de Rolando (Erom Cordeiro), um ator famoso. O resultado é um enorme sucesso! A agência de publicidade fica em evidência e a mídia, curiosa para conhecer "a modelo", sem saber que tudo não passa de um efeito especial.

Episodio 6

Clarisse (Débora Falabella) e Pedro (Selton Mello) reencontram um antigo amigo, Frederico (Mateus Solano). Mantendo uma paixão platônica por Clarisse desde a época em que estudaram juntos, ele acabou criando uma versão invisível da amada para satisfazer os seus desejos.

Episodio 5

Clarisse (Débora Falabella) e Amanda (Luana Piovani) quase enlouquecem Pedro (Selton Mello) ao tornarem-se melhores amigas. Clarisse incentiva a mulher invisível a ser mais independente e ela decide frequentar as reuniões da empresa de publicidade. Vestida de executiva, Amanda não só adota o modelito de uma grande empresária como passa a ter ótimas ideias para as campanhas publicitárias. Pedro aproveita a situação para levar os créditos e elogios dos colegas de trabalho. Amanda, furiosa, desaparece.

Episodio 4

Clarisse (Débora Falabella) quis conquistar novos clientes para a sua agência de publicidade e marcou um jantar de negócio em sua casa com o bilionário casal Reinaldo (José Wilker) e Ema (Louise Cardoso). Para que tudo saísse exatamente do jeito que ela esperava, Clarisse pediu para Pedro (Selton Mello) cuidar apenas das bebidas enquanto ela mostrava seu conhecimento sobre o mercado. No meio do jantar, a publicitária foi surpreendida com a reação machista de Reinaldo, que disse que odiava mulheres que se metiam em conversas de homens.

Episodio 3

Clarisse (Débora Falabella) tentou convencer Pedro (Selton Mello) a ter um filho. Apesar de o publicitário afirmar que não estava pensando em ser pai no momento, ela não desistiu da ideia. O instinto maternal da moça ficou ainda mais aflorado depois que ela participou de uma campanha publicitária de hidratantes para bebês. Para realizar o seu sonho, Clarisse decidiu armar um plano para seduzir o marido, mas nada saiu exatamente como ela esperava e, para piorar a situação, Amanda (Luana Piovani) foi quem acabou engravidando.

Episódio 2

Pedro (Selton Mello) e Clarisse (Débora Falabella) se surpreendem com a visita da mãe dele, Vera (Irene Ravache). Incomodada com a presença da sogra, Clarisse não vê a hora de vê-la bem longe de seu apartamento, enquanto Amanda (Luana Piovani) pouco se importa.

Episódio 1

No primeiro episódio da segunda temporada de A Mulher Invisível, Pedro (Selton Mello) precisou lidar com um rival um tanto quanto inusitado. Insatisfeita com o marido em casa e no trabalho, Clarisse (Débora Falabella) idealizou um homem perfeito. O desejo de que o companheiro mudasse era tão grande que ela acabou criando um homem invisível. Responsável, dedicado e romântico, Pedro II (Selton Mello) é o parceiro dos sonhos de todas as mulheres.

Episódio 5

Clarisse tenta ajudar seus pais a lidar com a separação; Roberta tem certeza que Jorge a trocou por uma mulher mais nova e mais bonita; na tentativa de ajudar a mãe, Clarisse vai atrás da versão da história do pai e acaba descobrindo que ele inventou uma amante para acabar com o casamento e se livrar das coisas chatas e dos compromissos sem graça que Roberta o obrigava a fazer; Clarisse passa a refletir sobre o que tem feito e exigido de Pedro e a conclusão não é das melhores; com a certeza de que o marido também inventou Amanda apenas para se livrar do relacionamento, ela exige que Pedro prove que a mulher invisível realmente existe; pegando carona na história da filha, Roberta também exige que Jorge prove que está com outra mulher. <br><br><i>Enviado por: Gusta</i>

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES