Resumo da série

Quando se entra no HaMidrasha, o altamente protegido e vigiado complexo de treinamento do Mossad (o serviço secreto israelense), você precisa deixar um pouco de si para trás. Yonna Harari (Yehuda Levi) é o responsável pela turma de 13 cadetes que chega de todas as partes do mundo para se tornarem agentes da organização. Yonna foi tirado de campo depois que uma de suas missões deu errado, e é conhecido por discordar dos métodos brandos do Mossad. Ele cria um novo processo de seleção voltado ao desenvolvimento das habilidades de improvisação, representação e aliciação dos recrutas através de missões radicais que irão testar os limites psicológicos dos alunos.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episode 13

Os cadetes organizam-se em uma operação coordenada contra Jonah, forçando o desejo de revelá-lo como criminal, e eles acreditam que é assim mesmo.

Episode 12

Episode 11

A classe inteira voa a Romênia com passaportes falsos e assumem identidades para praticar inteligência, juntando-se em um país estrangeiro. Jonah utiliza o destino para explicar a Doris o que realmente aconteceu nessa terrível missão em Bucareste.

Episode 10

Embora os cadetes no curso estejam encaminhados para operar como agentes e oficiais responsáveis por juntar inteligência e informação, uma parte do treinamento inclui como eliminar inimigos quando é necessário.

Episode 09

Um dos cadetes que foi expulso durante o curso, Max Eliyahu, volta para se vingar de Jonah e tirá-lo das sombras em que se sente seguro.

Episode 08

Existe uma competição anual entre curso de treinamento de Shin Bet e o curso de treinamento da Mossad, onde os cadetes da Mossad tentam sequestrar uma pessoa que está sob proteção de unidade de Shin Bet.

Episode 07

Jonah fica sabendo que Micah, o amante de Abigail e figura importante na Mossad, a colocou na impossível situação de ter que escolher entre uma ótima promoção ou continuar com sua gravidez.

Episode 06

As portas da academia ficam trancadas por uma única noite enquanto os cadetes são expostos para identificar a maçã podre entre eles, a pessoa que não tem nada a fazer ali e que está infiltrada no curso com falsas pretensões.

Episode 05

A tentação ao romance é um das causas mais comuns para complicar pessoas em uma agência de inteligência. Os cadetes recebem objetivos que têm que seduzir e manipular. Cada operação termina complicando de diferentes formas.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES