Resumo da série

Na cidade de Midnight, no Texas, cada morador pode ser um vampiro, uma bruxa, um lobisomem ou mesmo um anjo. Manfred Bernardo (François Arnaud, de Blindspot, The Borgias) é um médium recém chegado na cidade. Buscando um lugar calmo para viver no anonimato, ele logo percebe que um clima estranho cerca a cidade. Embora todos os moradores sejam amigáveis e busquem auxiliar uns aos outros, cada um esconde um segredo.

O senhorio de Manfred é Bobo Winthrop (Dylan Bruce, de Orphan Black, Heroes Reborn), dono de uma loja de penhores em parceria com a misteriosa Olivia Charity (Arielle Kebbel, de Ballers). Também vivem na cidade a bruxa Fiji (Parisa Fitz-Henley, vista em Jessica Jones) e seu gato que trabalha em uma loja de mágicas; Creek (Sarah Ramos, de Parenthood), uma garçonete que também trabalha na loja de conveniência do posto de gasolina de propriedade de seus dois pais; e o Reverendo Emilio Sheehan (Yul Vazquez, de Magic City, Treme) responsável pela igreja e o cemitério.

Quando o corpo de um dos moradores aparece boiando no rio, a polícia começa a investigar o crime, interrogando uma longa lista de suspeitos.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

image post

image post

image post

image post

image post

image post

image post

image post

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES