Resumo da série

Miami Medical é um drama médico sobre uma equipe de cirurgiões de trauma experientes que brilham mais quando trabalham sob pressão contra o relógio para salvar pacientes gravemente feridos. A equipe é composta por Dr. Matthew Proctor, que é novo na equipe de trauma, a Dra. Eva Zambrano, que é uma cirurgiã viciada pelo trabalho, Dr. Christopher Deleo, que prospera sobre o alto risco da medicina de trauma, o Dra. Serena Warren, que é recém-formada de medicina e está aprendendo rapidamente o significado de uma prova de fogo e uma enfermeira Tuck Brody, que equilibra as necessidades dos médicos, e das famílias dos pacientes.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Medicine Man

Depois de dois acidentes, os doutores Proctor e Zambrano encontram limites éticos ao tentar salvar as vidas de seus pacientes. O Dr. C. se pergunta o que seu irmão está aprontando com seu mais recente reaparecimento.

Down to the Bone

Dr. Deleo desafia as ordens do Dr. Proctor indo para o lugar onde um trabalhador da construção civil está preso em um ralo gigante no subsolo. A Dra. Warren encontra-se novamente com o cirurgião ortopédico Dr. Kaye.

Time of Death

As vítimas de um acidente de barco criam caos no hospital. O irmão do Dr. DeLeo chega ao hospital, colocando a Dra. Zambrano em uma situação difícil.

Diver Down

A equipe trata de um grupo de aventureiros feridos enquanto estavam em um mergulho subaquático para explorar destroços.

Like A Hurricane

Enquanto a ameaça de um furacão se aproxima, a equipe trata as vítimas de um acidente de carro grande. O pai de Zambrano faz uma visita ao hospital.

An Arm and a Leg

Um ataque de jacaré envia um prodígio do golfe junto com três amigos para a unidade de trauma.

Man on the Road

Serena passa pelo seu 1º voo de observação e acompanha o resgate de um acidente aéreo. Um avião de pequeno porte caiu com 15 pessoas. Até agora, só uma passageira foi encontrada com vida. Enquanto isso, Proctor atende um paciente que sofreu um grave acidente de moto. Inconsciente, o paciente tinha uma tatuagem que expressava sua vontade de não ser salvo. Então Proctor fica num dilema sobre a conduta médica a seguir...

Calle Cubana

Durante as festividades do tradicional desfile da rua Cubana, regado a muita bebida e confusões, Chris encontra um turista esfaqueado, que alega ter sido assaltado, e o leva para o Trauma 1. Enquanto isso, Eva se dedica a um paciente que foi jogado de um carro na porta do hospital. Quando mais um esfaqueado dá entrada no trauma, eles descobrem da pior maneira que nem sempre um paciente é totalmente uma vítima... Mas não importando a quem, sua missão é salvar vidas...

Golden Hour

Dr. Proctor dá um discurso em um evento de caridade para mostrar o quão importante a sua unidade de trauma pode ser no minuto seguinte de um acidente grave.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES