Resumo da série

Na história, um misterioso objeto cai na Terra. A energia que ele irradia faz o coração de Vera Ivanov (Shantel VanSanten, de (One Tree Hill, Gang Related) parar durante horas.

Vera é uma cientista que observava a aproximação deste objeto. Mas ela não foi a única que passou por esta experiência, outras quatro pessoas também viveram a mesma situação: Erin (Sofia Black-D’Elia, de Skins US e Gossip Girl), uma jovem mãe que decide deixar o marido abusivo levando com ela sua filha Amy (Madison Dellamea); Raul Garcia (JD Pardo), um agente federal que tenta escapar dos membros de um cartel de drogas mexicano, no qual trabalhava infiltrado; Peter (Joel Courtney), um jovem Emo que todos pensam ter tentado cometer suicídio quando ele cai em uma piscina; e Joshua (Jon Fletcher), um telepastor carismático de uma igreja no Texas que tenta seguir a carreira do pai.

Quando cada um deles acorda, descobre possuir estranhos poderes, entre eles, força sobre-humana e a capacidade de curar pessoas. Agora o grupo precisa se reunir para tentar evitar o Apocalipse.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

image post

Harvest

Vera enfrenta problema ao se ver na mão de dois dos cavaleiros. Enquanto isso o restante dos Mensageiros tentam impedir que o Cavaleiro da Fome quebre o selo.

image post

Chocado com os eventos recentes, o time viaja para a Califórnia a fim de parar dois irmãos, um dos quais pode ser o Cavaleiro da Fome, antes que cometam um pecado mortal.

image post

O grupo descobre que um deles cometeu traição e outro está em perigo iminente. Ao mesmo tempo, Amy prevê a chegada de alguém capaz de mudar o curso do destino de todos.

image post

Os mensageiros lutam para ficar juntos e focados na missão, mas um revés inesperado faz com que todos questionem se ser anjo está fazendo mais mal do que bem às suas vidas. No processo de irem atrás dos seus próprios desejos, os escolhidos descobrem que o destino possui uma forma estranha de juntá-los novamente.

image post

Ao mesmo tempo em que correm contra o tempo para deter o próximo cavaleiro, os mensageiros descobrem um plano secreto capaz de matar centenas. Enquanto isso, Joshua percebe que não pode mais fugir do próprio passado.

image post

Unidos, os mensageiros trabalham para encontra o segundo cavaleiro do apocalipse. Alan e Vera continuam a busca a fim de descobrir os segredos das pedras da gênese, ao mesmo tempo em que Erin começa a entender qual é o preço a pagar por seu dom.

image post

A tentativa de Erin de celebrar o aniversário de Amy em paz se torna frustrada quando Raul e Joshua resolvem forçar o início das visões de Joshua. Ao mesmo tempo, finalmente conhecemos o sétimo anjo.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES