Resumo da série

A série gira em torno de Patrick Jane (Simon Baker) que tem um talento especial: observar tudo em seus detalhes. Com seu enorme poder de dedução e observação, ele auxilia a Agência de Investigação da Califórnia a resolver os casos mais intrigantes.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Lisbon aceita o pedido de casamento surpresa de Jane, mas a jornada de vingança de um assassino pode custar o final feliz que eles trabalharam duramente para conseguir.

image post

Jane concorda em fingir ser um renomado médium mais uma vez para ser usado como isca a fim de atrair um assassino em série, dando ao FBI a chance de prender o criminoso.

image post

Um jovem alegando ter poderes psíquicos oferece ajuda ao FBI para a resolução de um par de assassinatos, mas quando ele os leva a outras vítimas, Jane e sua equipe começam a suspeitar que ele é na verdade o assassino que estão caçando.

image post

Jane toma medidas drásticas quando tenta apreender uma gangue armada de ladrões de carros, antes que o desespero dos criminosos que continuam livres custe mais vidas de inocentes.

image post

Quando o ex-chefe de Abbott, Agente Peterson, ameaça a carreira dele, - e possivelmente sua liberdade também - Jane inventa um plano arriscado para proteger o futuro do seu amigo.

image post

Jane se preocupa com a segurança de Lisbon quando a equipe se coloca no fogo cruzado para proteger a testemunha de uma investigação de um assassino habilidoso.

image post

A investigação de um assassinato se torna pessoal para Lisbon quando ela descobre que seu irmão mais novo é a testemunha-chave do caso.

image post

O FBI é levado para consultar sobre uma apreensão fracassada do DEA, mas quando o antigo chefe de Abbot tenta chantagea-lo a manter os erros da agência abafados, ele terá que escolher entre sua carreira e seu senso moral.

image post

Um encontro casual com um coronel militar (Aaron Raymond) leva Jane a reabrir um caso de assassinato.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES