Resumo da série

Aos 15 anos, Molly Stage (Reagan Dale Neis) poderia ser uma adolescente normal, se não fosse pelo fato da garota morar numa casa com mais oito pessoas, todas elas loucas. A mãe, Mary (Julia Sweeney), é sovina e tem por hábito chamar as crianças para jantar usando um sino de vaca. O pai Jerry (Fred Willard) sempre exagera na dose ao treinar o time de futebol feminino. Sua avó costuma esconder comida pela casa e repete várias vezes a mesma pergunta. Suas irmãs gêmeas Mindy e Cindy são terríveis e vivem brigando. Seus irmãos são bem diferentes: Grant quer ser um astro da música gospel, enquanto Rick está iniciando uma vida de pequenos crimes. Molly tem que administrar a vida “social” na escola e com os parentes que vivem colocando-a em situações embaraçosas.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Prom Episode (2)

Molly se prepara para participar do baile com Ben, mas Rick perde a escritura da casa de Tony Dirico (John Caponera) e deve conseguir um encontro para o filho nerd de Tony, Forest(Samm Levine) para obter a casa de volta.

The Prom Episode (1)

Molly se apaixona por seu amigo Ben(Noah Bastian) e ela considera chamando ele para ir ao baile. Enquanto isso, Rick descobre que seu nome está na escritura da casa Stage.

The Quahog Festival Episode

Molly entra em um festival da cidade.

The Rick's in Love Episode

Molly ensina à Rick como ser sensível quando ele começa a namorar uma nova garota. Enquanto isso, Mary fica obcecada em documentar o passado de sua mãe.

The Lab Partner Episode

A nova parceira de laboratório de Molly na aula de ciências é a atual namorada de Nick, uma garota popular.

The Crazy-Girl Episode

Molly descobre que os Stage não são a única família maluca na cidade. Ela conhece os finlandeses, uma família que acredita na filosofia "Se você não se sentir como ele, você não tem que fazer".

The Baby Episode

Um bebê é deixado em um berço na varanda dos Stage com uma nota escrita pela mãe alegando que Rick é o pai da criança. Enquanto Rick tenta encontrar a mulher, Molly é presa por cuidar do bebê e além disso, as gêmeas competem com o recém-chegado a atenção dos pais.

The Video Episode

Quando Molly decide se candidatar a presidente do corpo estudantil, ela "usa" Grant em um vídeo anunciando sua candidatura. Mas a aparição de Grant no vídeo revela-se tão popular, todo mundo na escola acha que ele é realmente o único a concorrer.

The Wedding and a Funeral Episode

Harriet pede sua família para organizar um funeral para ela e pede que sua sobrinha Tillie sejam autorizados a participar, apesar de um racha que existe entre Tillie e Maria. Enquanto Molly organiza o encontro, Rick luta com o elogio a sua avó pediu-lhe para escrever.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES