Resumo da série

Na história, Jake (Ken Marino, de Childrens Hospital), um homem racional e introspectivo, fica noivo de Annie (Casey Wilson, de Happy Endings), uma mulher emotiva que sempre expressa sua opinião e sentimentos. Seis anos mais tarde, Jake decide pedir Annie em casamento. Mas, pouco antes de fazer seu pedido, ela resolve dar um tempo na relação.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Annie descobre que nasceu no Canadá e precisa estudar para se tornar uma cidadã americana. Enquanto isso, Jake fica responsável pelo planejamento do casamento.

image post

Annie planeja levar Jake para visitar seu ex. Enquanto isso, Gil e Dennah descobrem que Kay escreveu um romance vampiresco para jovens adultos.

image post

Gil é persuadida a fazer todo o possível para vencer um concurso de bolo de casamento. A inesperada volta da mãe biológica de Annie, doadora do óvulo para seus dois pais, causa grande tensão na família.

image post

Gil tenta salvar a despedida de solteiro de Jake quando os planos dão errado. Annie descobre que a mãe de Jake está flertando com um cara pela internet: daí ela tenta armar um encontro entre os dois.

image post

Kay termina com Brianna e joga toda sua frustração nos ombros de Jake. Enquanto isso, Gil descola um emprego na empresa de Jake e começa a se dar bem com todo mundo, o que não agrada Jake.

image post

Jake fica irritado com algumas das manias de Annie, então, secretamente, pede a ajuda de Kay a fim de modificar o comportamento da noiva. Em troca, Jake ajuda Kay a organizar uma celebração de Dias dos Namorados

image post

Annie e Jake se deparam com um grafite no prédio, o que causa tumulto e uma investigação. Enquanto isso, Gil, Dennah e Kat competem pela vaga que permite levar uma acompanhante ao casamento.

image post

As preparações para o casamento levam Annie a perceber que Jake precisa de mais padrinhos, o que a leva a organizar uma reunião entre o noivo e seus antigos amigos.

image post

Jake e Annie batem de frente quando um deles assiste ao último episódio da série favorita da dupla sem o outro.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES