Resumo da série

O ano é 2015, o Brasil foi campeão da Copa do Mundo e vive um momento de intenso crescimento econômico e euforia nacionalista. Ao contrário do resto mundo, que está afundado em uma crise, agravada pelo anúncio de que os grandes países produtores de combustíveis fósseis mentiram sobre suas reservas. O relatório que vazou pela internet diz que as reservas de petróleo estão se esgotando com previsões para acabarem em apenas 5 anos. Neste contexto, o Brasil se torna um dos maiores produtores de petróleo do mundo e, por causa disso, foi alvo de um grande ataque bioterrorista coordenado em várias cidades do país, em função do controle da jazidas do pré-sal. As principais capitais foram cruelmente atacadas, de forma a gerar um pânico sem precedentes na população brasileira. Alguns dizem que foram os países árabes, outros que foram os Estados Unidos ou até mesmo a Venezuela, mas a única certeza é de que várias facções paramilitares, mercenários e até mesmo grupos do tráfico organizado brasileiro estão atuando em nome de alguém. Ninguém sabe ao certo, mas há rumores de que o Clube Bilderberg esteja envolvido nisso.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Não estamos sós

Os sobreviventes descobrem que eles não são os únicos que conseguiram suportar o ataque bioterrorista. Mas outras surpresas aguardam.

Fuga pela Sobrevivência

A descoberta da história atrás do ataque acaba revelando o esconderijo dos sobreviventes aos bioterroristas. Será preciso fugir para viver.

Descobertas...

Uma pista que pode levar aos reais motivos do ataque bioterrorista é descoberta, mas o mistério sobre quem está no comando ainda continua.

Sobreviventes

Lutando por suas vidas, os sobreviventes tentam entender o que aconteceu, quem são e o que querem os terroristas.

Ataque Bioterrorista

O Brasil sofre um ataque bioterrorista, e aos poucos os sobreviventes tentam entender o que está acontecendo em meio ao caos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES