Resumo da série

A série é ambientada no final da década de 1950, quando Fidel Castro tomou o poder em Cuba. A história apresenta Ike Evans (Jeffrey Dean Morgan de Grey’s Anatomy), gerente do hotel Miramar Plaza em Miami.Casado com Vera (Olga Kurylenko), uma ex-showgirl que agora se dedica totalmente ao marido e aos filhos, Stevie (Steven Strait) e Pete (Christian Cooke), ele tenta manter seu passado em segredo enquanto atende os interesses de seus hóspedes. Entre eles, membros da máfia, políticos da época e artistas em busca de diversão. Um dos frequentadores assíduos do local é Ben Diamond (Danny Huston), um dos mafiosos mais perigosos de Miami, casado com Lily (Jessica Marais, de “Legend of the Seeker”).

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Sins of the Father

... And Your Enemies Closer

A ligação de Ike com Victor fica prejudicada quando o primeiro acerta um acordo para gerenciar os hoteis de Havana. Enquanto isso, Stevie começa a trabalhar com Ben, e Sy Berman desembarca em Miami.

Sitting on Top of the World

World in Changes

Crossroads

Ike faz uma proposta arriscada para o chefe da mafia Sy Berman. Enquanto isso, Danny fala com Jack Klein e descobre a verdade sobre Ben.

Adapt or Die

Ike vai a Cuba para recuperar as cinzas de Maria e planeja seu ataque contra Ben. Enquanto isso, Stevie é puxado cada vez mais para o mundo de Ben e oferece uma solução química para a fisicamente exausta Vera.

Angels of Death

Ike inicia um plano arriscado para livrar o Miramar Playa de Ben Diamond. Enquanto isso, Ben pede permissão para matar Ike. Já Stevie e Lily saem em um encontro, ao mesmo tempo em que Vera é ameaçada por Meg.

Crime and Punishment

A esposa e o filho de Ike descobrem sobre os sócios silenciosos enquanto tentam levantar dinheiro para a fiança. Enquanto isso, Ben, com medo de fraquejar sob pressão, oferece uma ajuda inesperada.

Time and Tide

Judi Silver cai nas mãos de Klein; Victor e Mercedes recebem más notícias; o caso de Lily e Stevie se torna perigoso; Ike enfrenta um futuro incerto enquanto ele faz malabarismos entre suas obrigações familiares e seus arranjos empresariais.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES