Resumo da série

Nelson é um cabeleireiro gay muito bem resolvido e feliz com a sua vida, até que um dia é atingido pelo salto de uma drag queen, em uma boate gay, e perde os sentidos. Ao acordar no hospital diante de uma bela médica, ele descobre que começou a se interessar por mulheres. Sem entender a situação e com medo da sua nova orientação sexual atrapalhar a carreira, Nelson só revela o seu segredo a Valéria, sua amiga e colega de trabalho. Valéria trabalha com Nelson no salão Fréderic´s. A assistente de cabeleireiro é uma ex-gorda que perdeu 20 quilos, mas mesmo assim continua infeliz. Ela se torna a conselheira de Nelson e vai ensinar o amigo tudo sobre a sua nova realidade. Em troca, Nelson vai ajudá-la a recuperar sua autoestima e se adaptar ao universo dos magros. Porém, essa nova rotina não vai ser nada fácil para os dois. O cabeleireiro vai precisar de muito esforço para perder seus hábitos expansivos e gírias descoladas, enquanto Valéria muito jogo de cintura com seus relacionamentos.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episodio 7

Nelson (Jorge Fernando) se esforça mas, o clima no Fréderic's não lembrava em nada o Natal. Com a proximidade da data, a animada Valéria (Marisa Orth) enfeita todo o salão. Helô (Ingrid Guimarães), sempre em busca de uma disputa com a assistente de cabeleireira, exige que a decoração natalina seja desfeita. O resultado é mais uma briga para Nelson apartar.

Episodio 6

Zuzú (Jorge Fernando) fica deprimido. E sempre que ele se entristece, coisas inesperadas acontecem no salão. E desta vez não foi diferente! Após Fréderic quase morrer engasgado com uma presilha de cabelo, Valéria (Marisa Orth) e Helô (Ingrid Guimarães) decidem conversar com Zuzú para conter o desânimo do cabeleireiro e evitar uma situação ainda pior.

Episodio 5

Valéria (Marisa Orth) planeja uma festa para marcar época. Enquanto esteve acima do peso, suas comemorações sempre foram um fracasso. Tudo indica que agora, magra, o destino da assistente de cabeleireiro como anfitriã está mudado. Ela percorre o Fréderic's convidando todos os funcionários, mas, ao ignorar Helô (Ingrid Guimarães), coloca o sucesso de seu evento em cheque.

Episodio 4

Helô (Ingrid Guimarães) decide que, para ficar na moda, precisa de uma "amiga maluca". Para satisfazer sua nova futilidade, ela propõe o posto a Nikita (Natália Klein) e pede que as duas apareçam juntas em eventos sociais ao menos duas vezes por semana. Em troca, a sócia do salão oferece à recepcionista uma vernissage na qual ela possa apresentar sua obra como artista plástica. Nesse meio tempo, os funcionários do Fréderic's estranham a decisão de Venetta (Rita Elmor) em levar a vida de forma mais saudável. Os efeitos colaterais do novo hábito da ex-modelo são crises de sinceridade e visões. Depois de acusar Nikita (Natália Klein) de ter uma boca gigante, traumatizando a recepcionista, ela se tranca no banheiro, em pânico, com medo dos jacarés que jura terem invadido o salão.

Episodio 3

Helô (Ingrid Guimarães) descobre que Zuzú (Jorge Fernando) só esteve com uma mulher além dela: Valéria (Marisa Orth). A perua fica inconformada e passa a acreditar que o marido é inexperiente no universo masculino. Helô, então, resolve mostrar a Zuzú aquilo que julga ser a forma certa de tratar uma mulher.

Episodio 2

Nikita (Natalia Klein) criou um plano para sabotar o que Helô (Ingrid Guimarães) tem de mais precioso: seu cabelo. Com a ajuda de Valéria (Marisa Orth) e Venetta (Rita Elmor), a atendente do Fréderic's acabou com o penteado da chefe e ainda a chantageou. Helô, então, se viu obrigada a garantir o livre acesso das funcionárias ao seu closet, onde as três fizeram uma bagunça!

Episodio 1

Valéria (Marisa Orth) volta de suas reclusas férias para descobrir que Zuzú (Jorge Fernando) se casou com uma ricaça fútil e patricinha chamada Helô (Ingrid Guimarães) e que seu emprego está em risco, pois a mulher agora é sócia no salão e submete todos os funcionários às suas vontades.

Episódio 14

Episódio 13

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES