Resumo da série

Conviction é um spin-off de Law & Order, a série teve a mesma continuidade dos outros Law & Order, mas focou mais na vida dos personagens, diferente dos outros programas que era o crime e o julgamento, por isso não inclui o nome Law & Order. A Atriz Sthepanhie March interpretou o mesmo papel de Alexandra Cabot, uma assitente do promotor público de Law & Order: SVU.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Hostage (2)

Os suspeitos de dois assassinatos, violentamente toma o controle do tribunal e acaba fazendo vários membros do escritório reféns, enquanto tentam negociar a sua fuga com a polícia.

180.80 (1)

Uma jovem é descoberta assassinada pouco tempo depois que ela foi vista saindo de um bar local. Logo, o segurança do bar é acusado de sua morte.

Indiscretion

Steele tenta processar um caso de estupro, mas o pai da vítima fica no caminho. Potter acaba estragando um caso fácil de drogas que pegou de Rossi. O caso de Desmond envolve um casal do Upper West Side e uma cartomante. Finn e Peluso tem o que eles chamam de um "quase" encontro.

Deliverance

Steele tem que enfrentar cara-a-cara uma advogado respeitada do sexo feminino que se defende após ela ser acusada de matar o marido.

The Wall

Desmond e Steele tem dificuldades em julgar um caso no qual um adolescente morreu enquanto jogava um jogo chocante. Peluso enfrenta a parede azul quando tenta processar um assassino de policiais. Cabot envia Finn e Potter em aulas de atuação, na esperança de que irá melhorar as suas aparições no tribunal. Enquanto isso, Rossi tenta lidar com sua família muito disfuncional.

Downhill

Potter pega um caso fácil - até que um padre quer as acusações retiradas. Cabot leva o réu em um caso de estupro que Rossi está processado para um caso de fraude de seguros. A decisão de Desmond de trabalhar com um clube exclusivo para homens negros vem com um preço. Finn lida com uma ação senhorio/inquilino.

True Love

Potter acaba sendo espancado quando tenta arranjar uma testemunha para depor. O caso de Rossi envolve uma modelo que diz que foi estuprada por um profissional bem conhecido. O novo caso de Steele lida com a morte de um parceiro em um relacionamento gay. Finn conhece uma jovem médica, quando ele se torna a testemunha para seu último caso.

Madness

Desmond passa o tempo trabalhando em uma clínica psiquiátrica. Peluso é pressionado por sua namorada que acabaram de voltar. Finn é emprestado a uma promotor cruel. Potter coloca Desmond em um caso de redução de fiança, com resultados terríveis. Rossi lida com uma batalha familiar sobre o namorado de uma menina surda ter esfaqueado o pai dela.

Savasana

Finn tem que lidar com um caso de bebê. Mesmo seu chefe querendo ele faça um acordo, Potter diz que não, mas ganha de qualquer maneira. Desmond passa uma noite com uma mulher do tribunal. Steele acaba cancelando um encontro com Rossi, mas depois tem momentos íntimos com Cabot, antes de ela fazer um grande anúncio.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES