Resumo da série

Tanya e Maddie cresceram juntas e sempre carregam o melhor de cada uma. Para Maddie, Tanya é como uma irmã grande de grande confiança, está sempre pronta para dar conselhos e sempre ótima para risos. Ultimamente, o trabalho incorporado de Maddie na cidade de Nova Iorque a mantido longe de seu filho por horas longas. Preocupou-se que Keith começou a se sacrificar por causa dele. Maddie decidiu que ela e Keith ambos precisam da influência de uma estrutura tradicional da família - e se a estrutura tradicional da família for o que você está procurando, Tanya e os Ed estão no lugar certo. Maddie admira realizações de Tanya e sua união amorosa com Ed, um homem feito que tem seu próprio negócio arrumado. Ed pode ser rude as vezes, mas sua família sabe que é uma pessoa carinhosa. Seu filho Bobby vê Keith como um irmão branco mais velho que nunca teve, e não poderia ser melhor do que ter que viver com ele na mesma casa. A irmã mais velha do Bobby, Danika, entretanto, não acha que isso seja uma boa idéia. Keith e Danika se conheceram desde a infância, e seu relacionamento é competitivo, oposto e, às vezes, um pouco confuso. Para completar a família tem o pai de Ed, o vovô Ed "Pop" Jones ( J Anthony Brown ), um idoso mal-humorado, mas ótimo conselheiro.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


We're Gonna Need More Peanut M&M's

Tanya briga com Maddie depois que ela pega a amiga e seu ex-marido juntos na cama. As duas logo se reconciliam, mas Maddie confessa um segredo perturbador a Tanya. Enquanto isso, Keith rompe o relacionamento com Lauren(atriz convidada Ashleigh Ann Wood), quando percebe que ela e Danika nunca se darão bem.

Roger Returns

No 17° aniversário de Keith, Roger(ator convidado David Lee Smith), o pai de Keith, aparece novamente e Maddie teme que ele possa magoar o filho.

Brother's Keeper

Tanya tenta forçar seu irmão Dave (ator convidado Kent Faulcon) a se dar bem com Maddie. Enquanto isso, Danika e Keith tem um trabalho "maluco" da escola.

Sex Ed

Keith e sua namorada Lauren(atriz convidada Ashleigh Ann Wood) decidem levar o relacionamento a outro nível, mas Keith se sente desconfortável em falar sobre sexo com sua mãe, então Ed resolve dar conselhos a ele. Tanya vê que também é hora de ter uma conversa séria com Danyka sobre sexo. Enquanto isso, Bobby acha que estão planejando uma surpresa para ele, já que toda vez que entra no quarto da família, eles param de conversar.

Romancing the Home

A lealdade de Keith e sua namorada Lauren (atriz convidada Ashleigh Ann Wood) é colocada à prova quando uma garota, Anna (atriz convidada Tamara Feldman), começa a fazer propostas a Keith na noite das garotas comandada por Danika em sua casa.

Dating the Enemy

Danika concorre com sua grande rival Lauren(atriz convidada Ashleigh Ann Wood) por uma vaga na equipe de debate. Enquanto isso, Bobby leva sua nova namorada (atriz convidada Camille Lache Smith) a um encontro duplo com Pop e Ethel(atriz convidada Tembi Locke).

Women at Work

Maddie ganha uma promoção muito boa no trabalho, mas esta fará com que ela passe menos tempo em casa com Keith. Tanya volta atrás e pensa em voltar a ser uma advogada.

The Permit

Depois de não conseguir passar no teste de motorista, Danika acaba batendo o carro de Tanya e mesmo assim, Keith assume a culpa.

Daddy Knows Best

Quando o pai de Tanya, Bill(ator convidado George Wallace) visita a família sem sua esposa, Tanya chega a conclusão de que seus pais estão tendo problemas conjugais. Enquanto isso, Pop traz para casa sua nova namorada, Ethel(atriz convidada Tembi Locke).

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES