Resumo da série


Kyle é um adolescente de 16 anos que acorda numa floresta à beira de Seattle totalmente nu e sem nenhuma lembrança de sua vida antes daquilo. Kyle é como um bebê recém-nascido em sua falta de conhecimento da vida social humana: ele não conhece nem mesmo as coisas mais simples, como a maneira de comer ou beber, e não consegue se comunicar com outras pessoas.Quando Kyle caminha nu pelas ruas de uma cidadezinha próxima, é apanhado pela polícia. Como eles não conseguem encontrar seus registos, ele é levado para um lar infantil, onde se descobre que ele não possui o umbigo. Nicole Trager, uma terapeuta, se interessa por Kyle. Ela percebe que Kyle não pertence ao lar e leva-o para sua casa enquanto a polícia procura por sua família. A série acompanha Kyle e a família Trager à medida que Kyle se desenvolve socialmente e busca por respostas para o seu passado.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Bringing Down the House

Após descobrir o verdadeiro propósito de Latnok, Kyle coloca todos para pará-lo a todo custo, mas mantendo seu disfarce intacto e protegendo Jessi pode acabar comprometer a operação.

Guess Who's Coming To Dinner

Kyle corre o risco de perder a confiança de Cassidy, quando começa a tentar descobrir o verdadeiro propósito de Latnok, e Jessi, devastada por sua descoberta, tem um tempo difícil colocando de lado suas emoções. Em outro lugar, Josh planeja uma despedida perfeita para Andy.

The Tell-Tale Heart

O que Jessi e Kyle encontram no cofre de Cassidy os enviam a procura da verdade sobre Sarah Emerson, mas o método implacável de Jessi pode pôr em perigo a sua vida.

Chemistry 101

Kyle lida com o anúncio de Jessi e com o ciúme de Nate, Josh se recupera das notícias de Andy. Enquanto isso, Kyle - ainda suspeitando de Cassidy - faz um plano para desmascará-lo.

Welcome to Latnok

Após Cassidy ajudar a salvar a vida de Nicole, Kyle é um homem de palavra e começa a pagar sua dívida em Latnok. Mas o que Kyle encontra é uma surpresa completa - Latnok não é um lugar escuro e assustador, mas sim um ponto de encontro para universitários brilhantes, incluindo Mark. Kyle ainda não está disposto a dar-lhes o benefício da dúvida, e decide que depois de seu primeiro dia lá ele nunca mais vai voltar, mas repensa na sua decisão, quando ele descobre sobre o dilema financeiro de sua família, para a qual ele entra em uma competição na Latnok na esperança de ganhar um grande prêmio em dinheiro. Enquanto isso, Jessi vem a limpo sobre tudo para Kyle, o que traz resultados mistos.

Life Support

Nicole sofre um acidente de carro. Kyle e Josh também ajudam uma mulher chamada Gretchen a dar à luz.

In the Company of Men

Kyle vai ao bar com Declan e Josh para afogar suas mágoas depois de romper com Amanda.

Electric Kiss

Jessi começa a se estabelecer na casa de Trager. Enquanto isso, Kyle tenta descobrir o que Latnok fez com Amanda com a ajuda de Jessi, que ultimamente leva a alguns conflitos indesejáveis na relação de Kyle e Amanda.

Psychic Friend

Kyle teme pela vida de Amanda, após uma vidente lhe dar um aviso sério.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES