Resumo da série

Na história, Sean King (Jon Tenney, de The Closer) e Michelle Maxwell (Rebecca Romjin, de Ugly Betty e Eastwick) são dois ex-agentes do serviço secreto que se tornam investigadores particulares. Durante suas investigações, a dupla costuma cruzar o caminho dos agentes do FBI Rigby (Michael O’Keefe) e Carter (Chris Butler, de The Good Wife).

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Pandora's Box

Sean investiga o assassinato de Ritter que ocorreu a 8 anos enquanto ele ainda era agente do Serviço Secreto, ao mesmo tempo em que Michelle remói se deve seguir em linha reta e retornar ao Serviço Secreto.

Locked In

King e Maxwell precisam descobrir as digitais deixadas em um volante de carro para resolução de uma investigação do seu escritório, mas o caso fica fora de controle quando a dupla fica presa dentro de um prédio e precisa ajudar na investigação de assassinato que ocorreu enquanto eles estavam ali presentes.

Job Security

A dupla deve localizar um celular roubado, e nessa busca descobre que há muito mais sobre esse caso do que eles imaginavam.

Family Business

A dupla une forças com o irmão de Michelle para localizar um golpista com numerosas identidades.

Stealing Secrets

Um congressista contrata King e Maxwell para descobrir a identidade de um blogueiro de tabloide. Porém, o alvo da dupla é assassinado durante a investigação.

Loved Ones

King e Maxwell investigam o suicídio do filho de um dos antigos colegas de faculdade de King. O caso acaba tomando um caminho inesperado envolvendo um assassino que possivelmente tem como alvo os membros da família de ex-agentes do serviço secreto.

King's Ransom

King e Maxwell são procurados pelo FBI para ajudar no caso de um garoto de 13 anos, sequestrado supostamente por uma célula colombiana especializada. Cedo demais, o passado de King volta para assombrar a sua vida, e, com a ajuda de Edgar, ambos irão tentar desvendar o pesadelo que tanto assombra o relutante King. <br><br><i>Enviado por: Nany</i>

Wild Card

O agente Carter é suspenso após confrontar um oficial, o que faz com que King e Maxwell investiguem as circunstâncias do incidente. E o que eles encontram envolve pistas bizarras envolvendo o caso mais recente de Carter. Enquanto isso, Sean revela mais de seu passado como agente do serviço secreto e de um erro que o levou à ruína. <br><br><i>Enviado por: Nany</i>

Second Chances

Uma tentativa de assassinato é cometida contra um diplomata estrangeiro em solo americano. Quando Michelle se torna uma suspeita, Sean trabalha como seu advogado para provar sua inocência. E um funcionário novo surge na King & Maxwell. <br><br><i>Enviado por: Nany</i>

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES