Resumo da série

Considerada uma das maiores celebridade do momento, Kaya, vocalista da banda “Crossing Coldwater” viaja em turnê por vários países do mundo em companhia de seus melhores amigos e companheiros de banda. Como uma cantora talentosa, ela tem tudo que sempre sonhou, mas a fama tem seu preço. Desde que ficou conhecida, Kaya sente-se perseguida pelas tentações e obstáculos que aparecem em sua vida, o que a deixa cada vez mais longe de uma vida tranqüila. Como líder da “Crossing Coldwater”, também precisa lidar com os problemas de seus companheiros de palco: Gunnar é seu ex-namorado, um estranho e misterioso baterista; Taylor é o guitarrista e conquistador que parece andar com Kaya apenas por interesse, e Manny é o baixista e amigo que sempre tenta manter a paz entre os integrantes da banda.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Go Your Own Way

Kaya grava um dueto com Lil B (do Pack) com uma nova gravadora cujo novo presidente lhe oferece um contrato para que ela se lance numa carreira solo. Enquanto isso, a banda descobre que sua turnê foi cancelada. Quando Gunnar e Taylor falam o que estão sentindo para ela, Kaya ainda tem algumas decisões a mais para tomar. Quem ela vai escolher?

With Or Without You

Kaya fica abalada com a presença de sua mãe e a banda se esforça para continuar junta.

While My Guitar Gently Weeps

Apesar da banda Crossing Coldwater fazer cada vez mais sucesso, os integrantes da banda estão começando a se desentender.

Sympathy For The Devil

Kaya rapidamente se torna melhor amiga de sua ídolo que possui segundas intenções. Um encontro com Taylor termina mal.

Every Breath You Take

Kaya acidentalmente tem um caso de uma noite com um estranho. Mais tarde, o cara chantageia Kaya com o vídeo deles transando. Enquanto isso, Crossing Coldwater busca um novo produtor.

You Can't Always Get What You Want

A mais nova música da banda Crossing Coldwater vaza para todas as estações de rádio. Quando a música se torna a número um de dowloads, Rossi despede o pai de Kaya.

All Shook Up

As coisas esquentam entre Kaya e Taylor depois que eles passam a noite juntos, e a Crossing Coldwater emplaca seu primeiro hit!

Smells Like Teen Spirit

Com T. Davis fora do pedaço, Kaya está pronta para uma noite de festa. Entretanto, as coisas não saem como o desejado quando ela aparece no programa "Last Call With Carson Daly".

Walk This Way

Se Kaya não pedir desculpas aos seus fãs pelo mau comportamento, Rossi irá parar de gravar seu novo álbum.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES