Resumo da série

A série narra a história de Julie (Mariana Lessa), adolescente de 15 anos que tem uma paixão secreta - Nicolas (Michel Joelsas) e um talento escondido - a música. Ela liberta os fantasmas de uma banda dos anos 80 que ficou presa em um disco de vinil. A partir daí, vê uma reviravolta em sua vida. Seus amigos Daniel (Bruno Sigrist), Martim (Marcelo Ferrari) e Félix (Fábio Rabello) irão ajudá-la a enfrentar os dilemas da adolescência, principalmente a assumir sua paixão pela música e o amor por um dos garotos da escola.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Guerra é Guerra

Nicolas começa a fugir de Julie por medo de Daniel voltar a assombrá-lo, e quando Julie pergunta a ele por que ele estava fugindo dela, Nicolas inventa que é porque ele tinha vergonha de andar com ela porque a escola toda estava chamando ela de louca. Julie então fica furiosa com Nicolas e Daniel se aproveita disso para convidá-la para sair com ele. Daniel tenta beijá-la, mas ela recusa o beijo porque ainda gosta de Nicolas. Ela diz que sabia que não devia gostar de Nicolas mais, e sim de alguém como Daniel, pois Nicolas era uma pessoa ruim e Daniel uma boa. Só que Daniel, não consegue continuar mentindo e, conta para Julie que Nicolas só inventou a história da vergonha porque tinha medo de que o fantasma continuasse o-assombrando. No dia seguinte, na aula, Nicolas faz uma declaração na frente da escola inteira dizendo que fantasma nenhum ia conseguir impedí-lo de ficar com Julie. Ela então o beija na frente de todos e os dois acabam levando uma advertência pois é proibido beijar na escola. Julie volta a ser amiga de Daniel e continua com a banda, sendo namorada de Nicolas, e Thalita é humilhada por não conseguir ficar com Nicolas, e o episódio acaba com os Insólitos tocando em um show na loja de Klaus.

Amor Eterno

Os Insólitos recebem um comentário no site deles dizendo que a banda era ótima, a vocalista sensacional, mas que só tinha um problema: Daniel era o pior guitarrista que já havia existido. Valtinho então conta para Julie que foi Nicolas quem mandou isso para ela secretamente, pois ele gostava de Julie. Bia e Valtinho então armam para Julie e Nicolas voltarem a se falar. Eles fazem as pazes e voltam a ser amigos, pois Julie conta para ele que foi um fantasma quem mandou o vídeo para a escola inteira, e não ela. Só que, Valtinho, que escutou Julie conversando com Nicolas, conta para um amigo fofoqueiro sobre a conversa, a qual se espalha pela escola inteira, que começa a chamar Julie de louca por ela dizer que enxerga fantasmas. Daniel, descobre-se apaixonado por Julie e, por ciúmes de ela estar se aproximando de Nicolas, ele assombra o garoto durante a noite e diz que se ele não parasse de falar com Julie, ele voltaria a assombrá-lo.

A Festa de Dia das Bruxas

Julie é convidada para uma festa de dia das bruxas e os fantasmas vão disfarçados. Então Julie recebe um bilhete dizendo que ela é a "monstra mais bonita da festa", e ela tenta fazer de tudo para saber quem mandou o bilhete. Ela pede para Daniel descobrir quem tinha mandado o bilhete, e ele descobre que foi Nicolas. Mas, Daniel mente para Julie que foi ele mesmo quem mandou.

A Grande Proposta

Julie recebeu uma proposta de Alexandre Borotti, um dos melhores produtores musicais do país. Ele está disposto em investir na carreira de Julie, mas apenas Julie, não os fantasmas. Julie não quer ser famosa sem sua banda mas os fantasmas ainda insistem para que ela aceite a proposta de Alexandre para uma carreira solo. Enquanto isso, o subordinado de Demetrius conseguiu uma escuta da edícula, com medo que seu subordinado descubra o porquê de Demetrius está permitindo os fantasmas a tocar, ele envia de proposito seu subordinado em uma missão que acaba em fracasso. Fazendo assim, seu subordinado sendo expulso da Polícia Espectral e livre da cola dos fantasmas. No estúdio, Alexandre Borotti tenta mudar Julie radicalmente para que agrade as gravadoras, mas Julie não aceita as mudanças. Mesmo assim Alexandre Borotti oferece um contrato promissor para Julie, ela assima um dane-se você e sai da gravadora, voltando a ser a vocalista da banda e agradando os fantasmas.

Festival

É o dia do festival em que vão escolher quem vai abrir o show de Reinaldo Zavarce, Thalita não canta a música que roubou de Julie mas mesmo assim prova ser uma grande cantora, assustando Julie. Enquanto isso os fantasmas tentam chegar a tempo para ajudar Julie na audição, enquanto Julie recebe instruções de como entrar e se apresentar, Thalita danifica seu violão fazendo-a pagar um mico na frente da platéia, mas os fantasmas chegam a tempo para salvar a garota e assim conseguindo se apresentar.

Melhores Amigas

Bia descobre que Julie e Thalita já foram grandes amigas. Julie então conta toda a história sobre sua amizade com Thalita e porque Thalita agora a odeia. Enquanto isso, os fantasmas descobrem que Demétrius já foi músico e como nunca teve sucesso, ficou revoltado e por isso não deixa nenhum fantasma falar com os vivos. Daniel, Félix e Martim então fazem um acordo com Demétrius, para ele deixá-los em paz, assim eles não contariam para ninguém que Demétrius já foi músico.

A Nova Musica

Julie descobre que vai ter audições para ver as bandas que vão participar do concurso que escolhe qual vai ser a banda que vai abrir o show do cantorReinaldo Zavarce, e compõe uma música para tocar na audição, mas Thalita rouba a música e faz audição com a música de Julie. Julie então compõe outra música, e também passa no teste. Assim, as duas vão ter que competir para ver quem vai abrir o show.

A Mãe Da Julie

Para Julie sua vida acabou, perdeu sua banda e o menino de que ela gostava a odeia. Mas o pai dela viajou e ficará fora por uma semana, o que seria uma boa para Julie acaba se tornando em uma desgradavel visita de sua Mãe, uma ambientalista, que ficará cuidando de Julie e Pedrinho enquanto seu pai está fora. Mas a mãe de Julie não é uma mãe comum, e isso faz a relação entre mãe e filha muito difícil.

O Último Show

Demétrius venceu e os fantasmas não podem mais tocar com Julie. Então a banda decide se despedir em grande estilo, com o maior show da história! Mas... no aniversário do primo estranho da Bia?

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES