Resumo da série

A série gira em torno de Dan Vasser, um homem normal que, por uma razão desconhecida, começa a voltar no tempo. Logo aprende que em cada volta, a vida de uma pessoa e seu destino parecem mudar, nem sempre para melhor. No passado, Dan tenta reencontrar com Livia Beale, sua ex-noiva, quem perdeu a vida em um misterioso acidente de avião. Armado com o conhecimento do presente, quer tentar salvá-la, e descobrir o que isso pode acarretar em sua vida

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Perfidia

A nova missão de Dan o obriga a lidar com um homem que afirma que ele é um viajante do tempo. Enquanto Livia se encontra em uma missão separada, pouco antes de seu casamento com Henry. Enquanto isso, Jack fala com Elliot Langley, e Katie acha que Dan se feriu novamente, depois que ela acha sangue na casa.

The Hanged Man

Enquanto Dan luta para salvar um mãe e criança, no passado, Katie tem de lidar com o sua irmã bem-intencionada que quer ajudar... bem quando Zack desaparece.

Home by Another Way

Na véspera de Natal o jornal é atingido por demissões e a nova missão de Dan envolve salvá-lo. Enquanto isso, Katie lida com as conseqüências da invasão de Aeden na casa, e Jack e Theresa recebem notícias surpreendentes.

Blowback

Dan se encontra mais uma vez rastreando Aeden Bennett. Desta vez é de 1980 e Dan começa a ver o que fez Aeden ser como ele é. No presente, o sequestrador busca vingança, indo atrás de Katie. Livia tenta descobrir qual o seu propósito na vida. Esta é uma conclusão do episódio anterior, Emily.

Emily

Em 1990, Dan se encontra rastreando um sequestrador em série. Quando Katie é chamada na escola de Zack, ela se pergunta o quanto as viagens de Dan está afetando ele. Jack começa a acreditar que Dan esteja viajando no tempo. Este episódio é a primeira parte, a conclusão é dele é o Blowback.

Winterland

Dan conhece um hippie que estava envolvido em um crime que alguém morreu. Katie acha algo sobre o passado de Livia. Quando Dan está envolvido em uma investigação, acaba provocando mais problemas entre Dan e Jack.

Double Down

Dan não fica feliz quando Katie considera voltar a trabalhar como jornalista de televisão. No passado, Dan tenta salvar uma testemunha de ser assassinada. Livia aparece a tempo de salvar o futuro de Dan. Jack continua observando o que está acontecendo com o Dan.

Keepers

Dan volta para ajudar dois irmãos que foram abusadas pelo pai. Jack fica desconfia de Dan e acha que ele poderia estar apostando novamente. Enquanto no passado Dan e Livia ouvem uma conversa entre Jack e Katie.

The Legend of Dylan McCleen

Enquanto a sós com Zach, Dan sofre uma das suas dores de cabeça. No passado, Dan se encontra cavando na vida de Dylan McCleen, um ranger do Exército, que roubou dinheiro por uma boa razão. Katie é questionada sobre um roubo que aconteceu na noite de sua grande festa.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES