Resumo da série

Amor em 4 Atos é inspirada nas letras das músicas “As Vitrines”, “Folhetim”, “Ela faz cinema” e “Mil Perdões”, do cantor e compositor Chico Buarque. São quatro capítulos que envolvem, de alguma maneira, a intensidade da música do artista, seja como base da história musicada pelo compositor, seja como tema, cenário, clima ou trilha sonora.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Silicon Valley - S03E03

Inspirado na canção As Vitrines, é uma continuação do episódio anterior.

Silicon Valley - S03E03

Inspirado na canção Folhetim, o terceiro episódio narra como Ary (Vladimir Brichta), após se desentender com sua esposa, Selma (Camila Morgado), cai na noite da Rua Augusta, onde conhece uma jovem prostituta chamada Vera (Alinne Moraes).

Silicon Valley - S03E03

Inspirado na canção Mil Perdões. A fidelidade do casal Lauro (Dalton Vigh) e Maria (Carolina Ferraz) é colocada à prova quando em uma festa na casa de praia do casal, chegam Dora (Gisele Fróes), ex-mulher de Lauro, e seu então namorado, Fernando (Dudu Azevedo), por quem Maria começa a se sentir atraída.

Silicon Valley - S03E03

Inspirado nas canções Ela Faz Cinema e Construção, presentes, respectivamente, nos álbuns Carioca e Construção, o primeiro episódio abordou duas histórias simultâneas: a primeira é a de Letícia (Marjorie Estiano), uma cineasta que, noiva, se apaixona por um pedreiro (Malvino Salvador). Ela não revela a ele seu compromisso anterior - e ele omite sua profissão. A segunda é a de Rafic (Cacá Rosset), uma vendedor de comida árabe, que se apaixona pela voz da locutora da estação de trem na frente de sua barraca. É O único episódio onde há um narrador na estória.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES