Resumo da série

A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu currículum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente?

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Bonus Check

Jane paga o preço por salvar a peça da escola.

The Sleepover

Jane viaja para Londres para recuperar Jeremy e salvar o acordo de negócios de Donovan Decker com Harrods.

The Backup Dress

Jane tem uma segunda chance de um encontro real com Eli; um batedor de baseball quer que Ben tente entrar para uma equipe; Kate luta com seus problemas de compromisso.

The Online Date

Zoe convida Billy para conhecer seus pais; Kate faz um perfil de namoro on-line para Gray; Rita decide defender Ben.

The Second Chance

Jane e Ben têm reações diferentes ao retorno de sua mãe; Billy percebe coisas estranhas no comportamento de Zoe.

The Surprise

Ben e Billy se esforçam para dar uma festa surpresa para Jane no seu aniversário; India pressiona Jeremy para conseguir informações sobre Gray.

The Celebrity

Uma famosa estrela de cinema se torna o rosto celebridade de Donovan Decker, expondo Jane e a equipe a ser um pouco o centro das atenções; Billy luta com sua nova reputação.

The Replacement

Jane se preocupa com o retorno de Billy quando ela enfrenta novas pressões no trabalho; os esforços de Ben para manter os segredos de Jane causa tensão em seu relacionamento com Rita.

The End of the Line

Agora que Ben sabe sobre o segredo de Jane, seu emprego dos sonhos pode estar chegando ao fim, bem na semana da Fashion Week. No entanto, com a Fashion Week chegando, Gray e toda a equipe da Donovan Decker contam com a presença de Jane mais do que nunca. <br><br><i>Enviado por: Yasmin</i>

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES