Resumo da série

Annie Watson e Nikki Miller eram duas garotas nada populares quando adolescentes. Contudo, ao chegarem à vida adulta, elas terão que lidar cada uma com sua filha, respectivamente Sophie e Mackenzie, que se tornaram cópias das pessoas que elas detestavam no colegial.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Teenage Moving Out

A mais recente discussão entre mãe e filha faz com que Sophie vá morar com seu pai. Para Matt, isso acarretaria numa mudança drástica em seu estilo de vida. Para Annie, ter a filha longe lhe daria a chance de tirar um tempo para pensar mais em si mesma. Mas tudo piora quando se passam 3 dias da mudança e Sophie não quer mais voltar pra casa!

Teenage Ski Trip

As meninas estão empolgadas com uma excursão da escola para esquiar. Para pagar sua parte, Sophie vai estagiar no escritório de advocacia de Jack. Já para Mackenzie, como última opção, Nikki decide vender sua aliança de casamento, o que irá lhe render grandes revelações. No fim das contas, será que todo esse esforço para ver as filhas felizes valerá a pena?

Teenage Cheerleading

O relacionamento de Annie e Nikki se torna controverso quando Sophie entra nas líderes de torcida, mas Mackenzie não; Gary e Matt querem demitir Jack, o pior jogador do time de basquete.

Teenage Sixties

Este ano, Sophie e Mackenzie querem fazer algo diferente das tradicionais festas adolescentes, para comemorar seu aniversário de 15 anos. Então decidem fazer uma festa com o tema anos 60. Todos entram no clima retrô, mas é Annie quem acaba roubando a cena!

Teenage Party

As meninas foram convidadas para uma festa de veteranos na casa de um dos garotos mais populares da escola. Annie se desespera ao saber que bebidas alcoólicas estariam liberadas na festa, enquanto Matt e Gary ficam preocupados com os garotos mais velhos. Já Nikki prefere confiar na palavra das meninas de que não iriam beber. Assim, pais e mães têm a noite livre e podem escolher relaxar e aproveitar para se divertirem... Ou dar uma espiada na festa.

Teenage Girlfriends

A Diretora Diego (Wendi McLendon-Covey) termina seu casamento, e Nikki e Annie fazem amizade com ela enquanto ela está em um estado vulnerável; Matt chama a assistente de Jack para sair.

Teenage Vacation

Durante as férias de primavera, Annie decide levar toda a turma em uma viagem para Ozarks no ônibus de turnê de Matt.

Teenage Date Night

Quando Annie decide ir a um encontro com seu ex-professor de espanhol, Alex (Mark Consuelos), Jack, com ciúmes, faz uma verificação de antecedentes e descobre que Alex está escondendo um segredo.

Teenage Escuela

Um professor de escola noturno (Mark Consuelos) fica interessado em Annie quando ela e Nikki assistem a sua aula.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES