Resumo da série

How to Make It in America segue dois empreendedores de vinte e poucos anos lutando pelo seu lugar na cena de moda em Nova York, determinados a alcançar a sua versão do sonho americano. Tentando criar um nome no cenário de moda da cidade competitiva, Ben Epstein e seu amigo e parceiro de negócios, Cam Calderon, usam seus conhecimentos da rua e suas conexões para subir. Com a ajuda de seu bem-conectado amigo, Domingo e o primo de Cam, Rene, que tem suas próprias ambições, como sua nova bebida energética chamada Rasta-Monsta. Os empresários se estabelecem para crescerem e ficarem grandes.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


What's In A Name?

No final da segunda temporada, Ben se pergunta como resgatar CRISP e sua amizade com Cam. Enquanto isso, Domingo e Cam lançam uma blitz de relações públicas para limpar a imagem de Rasta Monsta; Rachel procura conselho de um ex-mentor; e Kaplan festeja mais uma vez antes de ir para a cadeia.

The Friction

O futuro incerto de CRISP é um assunto delicado para Ben e Cam; Rene tenta descobrir quem sabotou Rasta Monsta, e fala com Kaplan sobre o encarceramento; Rachel faz o seu melhor para deixar um revés no trabalho para trás.

I'm Sorry, Who's Yosi?

Nancy ajuda Ben e Cam a conseguir um fabricante para CRISP; Rachel escreve além do normal; Rasta Monsta passa dos limites com o público.

Mofongo

Ben e Cam ligam o charme CRISP com os compradores de um varejista do Centro-Oeste depois que Nancy registra sua desaprovação; Rene tenta convencer Debbie ele entregou uma nova folha; Rachel passa por uma transformação de abrir os olhos.

It's Not Even Like That

Em um casamento no norte do estado, Ben prova sua amizade com Rachel através da nostalgia e uma revelação sobre o novo garoto com quem sai. Enquanto isso, Kapo fica nervoso ao ter que abrir seu coração no discurso de padrinho.

Money, Power, Private School

Nancy, a representante de moda da CRISP, promete um show, mesmo que não pelo dinheiro ou clientela que eles esperavam. Rachel dá um presente a Ben depois de saber que ele e Julie podem se separar.

In or Out

O novo representante de vendas coloca Ben e Cam na parede quando surge a oportunidade de se destacarem em um almoço organizado por Nancy Frankenburg.

I'm Good

Ben e Cam voltam a Nova York após uma viagem a Tóquio, cheios de otimismo e com bolsas de lona e blusas de capuz para um evento das lojas CRISP.

Never Say Die

Cam suspeita de que Rene tenha algo a ver com o roubo do caminhão de Rasta Monsta que tinha um novo carregamento de camisetas, mas teme enfrentar seu agressivo primo. Enquanto isso, Rachel toma uma decisão impactante para as vidas de Ben, Edie e Darren.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES