Resumo da série

O mercado imobiliário de Manhattan é disputadíssimo. Ninguém sempre consegue o que quer, então elas sempre procuram por algo melhor — um conceito que também se aplica aos seus relacionamentos. Essas mulheres bem sucedidas profissionalmente, em diversos estágios de suas vidas, são bem diferentes entre si, e usam estratégias bem pessoais para conquistar os melhores clientes. Aos 40 anos, a agente imobiliária Ava Summerlin (Gail O'Grady, "American Dreams") comanda a firma Hot Properties. Essa ex-mulher festeira está totalmente apaixonada por seu novo marido, um belo jovem de 25 anos que não sabe a verdadeira idade dela — um fato que suas colegas de trabalho sempre relembram. Ava e seu marido querem iniciar uma família o mais breve possível, mas algo não está dando certo e Ava questiona se sua idade ou a carreira dele como nadador estão evitando que o sonho deles se torne realidade. Na firma também trabalha Chloe Reid (Nicole Sullivan, "The King of Queens"), que é capaz de encontrar a felicidade com qualquer homem que pelo menos consiga se lembrar de um encontro com ela no dia seguinte. Viciada em livros de auto-ajuda, Chloe ainda está digerindo o livro que a ajudou a perceber que ninguém até hoje fez "aquilo" com ela. Recentemente divorciada após estar casada com um homem gay — sem saber — por dez anos, a sexy Lola Hernandez (Sofía Vergara) precisa melhorar seu "radar gay" antes de voltar a namorar novamente, o que ela teme fazer. Sem medo de dizer o que pensa, Lola parece não saber o efeito que ela causa nos homens. E a última adição à esse eclético grupo de trabalho é a jovem e rica Emerson Ives (Christina Moore, "MADtv"), uma mulher que nunca trabalhou um dia sequer em sua vida. Emerson instantaneamente forma uma forte ligação com as mulheres, que a conheceram enquanto ofereciam uma nova casa para ela — mesmo sabendo que o supostamente virgem noivo dela não é nada do que aparenta ser. Ela traz para a firma sua agenda de telefones repleta de amigos que querem comprar uma casa. No final do corredor, as mulheres são vizinhas do divertido e divorciado terapeuta Dr. Sellers Boyd (Evan Handler, "Sex and the City"), que analista e questiona tudo, e do vaidoso e sexy dermatologista Dr. Charlie Thorpe (Stephen Dunham, "What I Like About You"), um típico homem que gosta de ter apenas relacionamentos superficiais.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Dia de Compassion

Lola convida todo mundo para comemorar em sua casa um tradicional feriado em seu país, o Dia da Compaixão, em que se perdoa pequenos problemas. Mas quando os defeitos de cada um aparecem, todos se esforçam para provar que não são assim.

GRRR

Ava se pergunta se seu casamento feliz está com problemas e se sente um pouco culpada quando rola um clima entre ela e um cliente chamado Alec que, como ela, tem um parceiro muito mais jovem.

Killer Bodies

Lola aparece namorando e Fletcher é levado às pressas para o hospital após um ataque cardíaco misterioso que parece ter sido causado pelo apelo sexual de Lola.

It's a Wonderful Christmas Carol on 34th Street

No Natal, Chloe tem a visita de três senhoras para mostrar os erros de seus caminhos no passado, presente e futuro.

Whatever Lola Wants

Chloe desafia Lola a parecer simples e feia para descobrir se as pessoas serão menos atraídas por ela.

When Chloe Met Marco

As meninas perdem uma venda e decidem limpar suas bolsas. No entanto, durante o processo, Emerson encontra o recibo de seu vestido de casamento, que ela nunca usava.

Return of the Ring

Emerson tenta devolver o anel de noivado $ 50.000 para Graham, mas ela está com muito medo, porque está preocupada com o que os seus sentimentos serão depois de vê-lo.

Waiting For Oprah

As mulheres têm uma venda de imóveis e para comemorar e Ava compra bilhetes para cada uma delas participar de uma gravação de um dos shows de Oprah em Chicago.

Dating Up, Dating Down

As meninas analisam namoros depois que Charlie diz que ele investiu em um clube com supermodelos quentes. <br><br><i>Enviado por: M Henrique C Varella</i>

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES