Resumo da série

Nathaniel Grant é um cirurgião de transplante de órgãos em que a vida pessoal sofre por causa de sua intensa carreira. Sua devoção ao trabalho atrapalha seus relacionamentos, incluindo um com sua ex-mulher que trabalha no mesmo hospital como coordenadora de recuperação de órgãos. Os dois devem por o trabalho acima de seus problemas pessoais para salvar vidas.

Último Episódio

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Smile

No final de temporada de Heartland, Bart falece e sua viúva gostaria que Nathaniel falasse em seu funeral. Enquanto isso, fica em pânico quando é descoberto que um ex-doador tinha câncer e foi passado para os beneficiários de seus órgãos. Kate se sente responsável pelo desastre e apressa para encontrar órgãos para substituir. Dr. Jonas aproveita a oportunidade para dizer a Kate o que ele realmente sente por ela.

As We Are So Wonderfully Done with Each Other

A saúde de Bart começa a declinar à um estado crítico. Enquanto isso, o Dr. Grant e Kate viagem à Cincinnati para recuperar um pulmão, o que coloca temporariamente o Dr. Jonas como responsável do hospital. Dr. Jonas começa imediatamente a preparação para um procedimento de transplante complicado, que Grant inicialmente rejeitou.

A Beautiful Day

Uma crise de reféns ocorre em uma sala de jogos local, o que resulta em ferimentos e um possível doador de órgãos. No entanto, os pais de um dos feridos gravemente se recusam que os órgãos dele sendo usado. Enquanto isso, Kate treina um novo coordenador da recuperação de órgão. Thea procura ganhar mais independência de seus pais.

Domino Effect

Dr. Grant e sua equipe realizam um procedimento de transplante extremamente complicado que envolve três casais. Maria decide fazer um sacrifício pessoal para garantir que a operação seja um sucesso. Enquanto isso, a esposa do Dr. Jonas chega e a condição de Bart piora levando sua esposa e Dr. Grant trabalharem mais duro para ele obter o seu transplante de pulmão que ele precisa muito.

The Places You'll Go

Kate e Dr. Jonas viajam para a West Virginia para pegar o fígado de uma mulher morrendo. No entanto, Jonas encontra racismo durante a sua viagem, o que retarda a recuperação do órgão. Dr. Grant enfrenta questões éticas, quando ele atende um paciente que está enfrentando complicações depois de receber um fígado do mercado negro no México. Kate começa a namorar novamente.

Mother & Child Reunion

Tom está se preparando para realizar o primeiro transplante de útero em uma mulher infértil. No entanto, ele deve obter a aprovação de Nathaniel antes de executar esta operação que acaba de ser descoberta. Enquanto isso, Nathaniel está preocupado em salvar a vida de um bebê de seis meses de idade que está morrendo de uma cardiopatia rara. Kate se esforça para convencer uma mãe em luto para doar o coração do seu bebê, o que pode potencialmente salvar o bebê de Nathaniel.

Picking Up Little Things

Dr. Griffith faz uma incisão ruim durante um transplante de fígado causando hemorragias e forçando o fígado a ser eliminado. O paciente ainda tem uma chance de sobrevivência, devido a uma doação possível do irmão do paciente que está na prisão pelo assassinato de seu pai adotivo. Entretanto, Nathaniel trata um paciente de 13 anos que teve um transplante de coração que constantemente volta para o hospital com complicações.

I Make Myself Into Something New

Dr. Grant é agora o chefe de equipe do St. Jude Regional Transplant Center devido ao seu amigo e mentor Bart Jacobs que se aposentou por motivos de saúde. Enquanto isso, Kate aguarda autorização para remover os órgãos de um João Ninguém que foi vítima de assassinato, ela passa o dia com a filha Thea que está nervosa com uma festa que vai. Dr. Grant se recusa a realizar uma doação que um filho quer dar parte de seu fígado para seu pai alcoólico que está morrendo. O episódio também nos apresenta o Dr. Tom Jonas, que se junta ao St Jude ocupando a antiga posição de Grant.

Pilot

Heartland introduz-nos o Dr. Nathaniel Grant (Treat Williams) como um cirurgião de transplante de coração e pulmão no St. Jude Regional Transplant Center, em Pittsburgh. Grant é forçado a lidar com o trabalho no mesmo hospital com sua ex-mulher Kate (Kari Matchett), que é a coordenadora da recuperação de órgão. Os dois devem colocar de lado suas diferenças do passado e lutar contra o tempo para salvar vidas.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES