Resumo da série

Esta é a história de um longo tempo atrás, um tempo de mitos e lendas, quando a Terra ainda era jovem. Os deuses antigos eram mesquinhos e cruéis, e atormentavam a humanidade com sofrimento e terror. Durante séculos, as pessoas não tinham para onde ir, ninguém para me ajudar. Até que ele chegou. Ele era um homem como nenhum outro. Nascido de uma bela mulher mortal, mas seu pai era Zeus, rei dos deuses. Hercules possuía uma força que o mundo nunca tinha visto, uma força superada apenas pela força do seu coração... Não importa o obstáculo, enquanto havia pessoas gritando por socorro, havia um homem que nunca iria descansar --- Hercules.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Full Circle

Episódio final. Zeus libera Hera do abismo de Tártaro com a ajuda de Evander(filho de Ares e Nemesis), e ela tenta se vingar de todos, enquanto Ares usa os poderes do filho para libertar Atlas e outros dois titãs, para desestabilizar o mundo. Hera acaba transformando Atlas em pedra e Hércules faz os outros dois titãs destruirem um ao outro, mas Evander morre na luta. Hera diz a Hércules que não era isso que ela queria e se une com Zeus para ressussitar Evander. Enquanto Hércules leva Evander de volta a Nemesis, Zeus e Hera se reconciliam. Hera pede perdão a Hércules por tudo o que ela fez à sua família. Hércules e Iolaus resolvem ir atrás de novas aventuras.

A Wicked Good Time

Hércules e Iolaus vão ajudar a amiga Lilith a lidar com a filha Seska , que é uma adolescente, mas na vila, Discórdia, para se livrar de Hércules, ensina bruxaria a uma jovem rebelde, que tenta convencer o povo de que Hércules é um feiticeiro.

City of the Dead

Hércules e Iolaus vão ao Egito como embaixadores da Grécia, mas lá coisas estranhas estão acontecendo e eles têm de ajudar a rainha a lutar contra os próprios filhos.

Hercules, Tramps & Thieves

Hércules e Autolycus viajam a uma cidade para testar a segurança do primeiro Banco a ser criado e Autolycus reencontra sua ex-esposa. Este é o último episódio filmado da série, embora não tenha sido o último a ser exibido.

Darkness Visible

O conde Vlad pede a seu amigo Hércules que livre sua cidade de um vampiro, que é ele mesmo. Hércules cede seu sangue a Vlad para salvar Iolaus de ser um vampiro para sempre.

Rebel With a Cause

Hércules e Édipo se juntam para ajudar Antígona a lutar contra Creon, que roubou o reino de Tebas.

Love Amazon Style

Hércules precisa fazer com que Afrodite e Hefestus façam as pazes, pois os poderes dela estão confusos e ela, sem querer, transformou amazonas em escravas do deus do terror Deimos.

Be Deviled

Pecado, vestida de Serena, pede a ajuda de Hércules para trazer Xerxes de volta ao inferno. Porém, Hércules não sabe que o verdadeiro plano dela é fazer o herói se transformar em um demônio.

Revelations

Iolaus retorna do reino dos mortos para ajudar Hércules a salvar o mundo do Apocalipse. Neste episódio o verdadeiro Iolaus é premiado pelo arcanjo Miguel e volta a ficar vivo, lutando ao lado de Hércules.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES