Resumo da série

Em uma decadente cidade siderúrgica na Pensilvânia, é descoberto o corpo destroçado de uma jovem. Enquanto a cidade procura pelo monstro responsável pela tragédia, os residentes passam a ser vistos como suspeitos, da nova família de ciganos até o rico clã dos Godfrey. No mundo obscuro de Hemlock Grove, todos têm segredos obscuros. Do diretor Eli Roth (“O albergue maldito”) chega uma nova série sobrenatural e cheia de mistério baseada no livro de Brian McGreevy.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Blinsky cuida dos ferimentos de Roman na Torre Branca. Após deixar Nadia com Shelley, Annie confronta Olivia sobre a morte de seu pai.

image post

Descobertas macabras aguardam Roman e Peter na cabana de Spivak. Olivia corre contra o tempo e se volta contra o filho. Pryce tenta reconfortar a inconsolável Shelley.

image post

Aitor quer ir embora de Hemlock Grove e pede a Shelley para ir com ele. Roman faz Peter se voltar contra Milan.

image post

O plano para salvar a vida de Olivia requer uma reunião de upirs. Destiny confronta Roman sobre Andreas.

image post

O estado de Olivia piora e ela faz uma revelação estarrecedora para Roman. A alcateia se afasta de Peter, que hesita revelar a verdade sobre Andreas.

image post

Ochoa incentiva Olivia a se aproximar de Annie. Na ausência de Andreas, Destiny começa a perder o equilíbrio. Pryce é tomado por recordações da infância.

image post

Peter tem um plano arriscado para evitar uma guerra entre os ciganos e a máfia croata. Após uma difícil desintoxicação, Pryce faz revelações perturbadoras.

image post

Pryce descobre a natureza da criatura e procura algum vínculo com o monstro. Roman aprende sobre as tradições dos upir. Peter interroga Andreas sobre o ataque.

image post

Annie revela seus segredos para Roman, enquanto eles investigam uma conexão entre dois ataques. Olivia passa a ter dificuldades para se alimentar.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES