Resumo da série

Como uma mãe solteira e a chefe de enfermagem no Richmond Trinity Hospital em Richmond, Virginia, Christina Hawthorne cuida de sua vida no trabalho. Um drama centrado na liderança feminina.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Shot in the Dark

Christina retorna a James River; Tom deve fazer cirurgia em um amigo; Kelly tem um momento de mudança de carreira; Bobbie e Steve consideram uma jogada; Camille contempla ir para a universidade.

Signed, Sealed, Delivered

Camille tenta consolar sua mãe; a escolha de Christina trará efeitos dramáticos na vida dos outros; Miles se prepara para deixar James River.

Price of Admission

Christina fala sobre sua vida na terapia; Tom tenta manter os espíritos de um amigo esperançoso, enquanto confirma um diagnóstico difícil.

To Tell the Truth

Christina é apresentada com uma nova oportunidade; Camille e Miles devem avaliar o seu futuro juntos; Bobbie comete um erro; a tensão aumenta entre Tom e Nick.

Just Between Friends

Christina e Nick dão a Mama Renata uma festa de aniversário; Camille encontra a esposa de Miles; Bobbie consegue um levantador de fundos para o James River Cancer Lab and Research Center.

Let Freedom Sing

Christina e Tom passam o dia com as crianças de Miles; Bobbie é fotografado para um artigo; Dupree questiona Renata.

A Fair to Remember

Jimmy Dupree continua a entrevistar o pessoal; Kelly suspeita um possível surto de MERSA.

Parental Guidance Required

A detetive Renata pede a Christina para ajudar a sua mãe; O pai de Steve visita; Tom oferece a Camille um emprego no hospital.

Fight or Flight

Tom e Christina lidam com os acontecimentos recentes; as tensões aumentam entre Bobbie e Christina; Camille flerta com o protégé de Tom, uma menina é deixada no hospital.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES