Resumo da série

Este show é baseado em um romance de Stephen King, “The Colorado Kid", e centra em uma pequena cidade no Maine chamada Haven onde pessoas amaldiçoadas tentam viver uma vida normal em exílio. Conforme suas maldições começam a voltar, agente do FBI Audrey Parker é enviada para tentar controlar as forças e tentar desvendar os mistérios da cidade.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

No final da série, Nathan luta para voltar a Haven, Dwight reconsidera seu futuro e Audrey considera uma decisão assustadora sobre como ela pode finalmente salvar a cidade de Croatoan.

image post

No penúltimo episódio da série, a esperança de acabar com as pertubações vai diminuindo a medida que os heróis lutam pra reconstruir o Celeiro diante de muitos obstáculos. Enquanto Dwight é tentando por um presente surpresa, Nathan se vê considerando um sacrifício devastador.

image post

Nathan e Dwight correm para resgatar Audrey de Croatoan, mas as consequências do destino sombrio de Duke causam estragos em seus planos.. Enquanto isso, Vince contempla um sacrifício incomum.

image post

Os planos para construir o novo Celeiro são dificultados quando uma antiga pertubação "ressuscita" a Delegacia de Haven. Cabe a Audrey e Nathan descobrir uma forma de recuperar o controle, mas seu esforços são dificultados quando um misterioso assassino deixa um rastro de corpos bem debaixo de seus narizes.

image post

Audrey e Duke procuram uma maneira de salvar Nathan. Dave precisa sondar as profundezas de sua própria mente em sua luta para libertar-se das garras mortais de Croatoan.

image post

Nathan encontra um velho adversário. Enquanto isso, Audrey e Duke lidam com uma ameaça de vingança.

image post

Duke é capturado por homens misteriosos e levado para ter uma conversa com o chefe deles.

image post

As coisas parecem boas demais para serem verdade, até que Nathan e Audrey esbarram em um Trouble que consegue ressuscitar os mortos.

image post

Duke e Seth viajam para a Carolina do Norte e fazem contato com o homem que diz poder ajudá-los.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES