Resumo da série

R.L. Stine traz uma nova história toda semana que irá te assustar e te emocionar. Do mesmo criador da série de TV “Goosebumps”, “The Haunting Hour – A Série” muda de elenco a cada história, mas, diferente da série anterior, deixa uma mensagem educativa através de histórias obscuras e assustadoras.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Good Will Toward Men

Missy é uma garota rica que realmente se preocupa com os mais pobres. Sua solidariedade e sua bondade serão colocadas à prova quando a estátua de um anjo de Natal que ganha como presente deixa Missy e sua família na miséria.

Spores

Um pai leva sua família a uma aventura em um parque nacional para quebrar o recorde de caminhada de seu rival do escritório. Enquanto caminham, um a um é capturado por uma estranha nuvem que transforma suas vítimas em mutantes.

Lotsa Luck

Greg é um jovem de família irlandesa que sempre teve má sorte. Um dia decide usar o livro de feitiços de sua mãe para capturar um duende e roubar sua sorte. O que ele não sabe é que o duende também pode ter seus próprios motivos.

Argh V

Os pais irresponsáveis de Sam compram um trailer e planejam fazer uma viagem. Sam logo descobre que o veículo é assombrado por uma família que fez o mesmo que a sua.

Near Mint Condition

Ted usa o dinheiro reservado para um carro e compra um Mangler, um urso de pelúcia cibernético de um desenho animado dos anos 80 que foi acusado de matar seus donos. Depois que Mangler vai atrás de seu irmão, Ted precisa destruir o urso.

Return of the Pumpkinheads

Karen e sua família se mudam para uma fazenda que pertencia a um fazendeiro psicopata que sequestrou e matou várias crianças. Elas pisaram em sua propriedade, ele as transformou em zumbis cabeça-de-abóbora.

Mrs. Worthington

Nate é um jovem artista que sofre bullying de sua irmã, cuja mãe sempre fica ao lado dela. Tudo muda quando o desenho de uma senhora que castiga crianças ganha vida e se transforma na babá deles por uma noite.

My Old House

Alice e sua família se mudam para uma nova casa, mas Alice não quer ir. Ela descobre que sua casa também não quer que ela vá embora... nunca mais.

Grandpa's Glasses

Durante uma visita à casa de seu avô, Bo encontra óculos que dão o poder de ver um demônio que pode estar assombrando a casa e descobre porque sua mãe não gosta de falar sobre seu pai.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES