Resumo da série

Ele apenas está começando... Um drama de uma hora que explora o início do relacionamento do psiquiatra Hannibal Lecter com seu paciente, o talentoso analista comportamental do FBI, Will Graham.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Will coloca em prática o plano para acabar com Francis Dolarhyde, usando Hannibal como seu truque. Enquanto isso, Bedelia se mostra preocupada com o plano, ao mesmo tempo em que Will pode ser obrigado a enfrentar seus medos mais obscuros.

image post

Will e o FBI arquitetam um plano arriscado para levar Francis Dolarhyde rumo a uma emboscada. Enquanto isso, Bedelia Du Maurier dá conselhos para Will.

image post

O Dragão Vermelho ameaça algo muito próximo daqueles que o estão caçando. Will e Jack acreditam que ele vai matar novamente logo, mas não possuem uma pista sólida a fim de encontrá-lo.

image post

Entalhes simbolizando o grande Dragão Vermelho são encontrados nas cenas do crime, o que revela mais informações sobre a psique de Francis Dolarhyde.

image post

A busca pelo serial killer Francis Dolarhyde esquenta ao mesmo tempo em que Will entra em um território perigoso.

image post

O Dr. Hannibal Lecter está encarcerado há três anos no Hospital Estadual de Baltimore para criminosos insanos, quando surge um novo vilão chamado Francis Dolarhyde, também conhecido como "O Fada do Dente".

image post

Capturados na Itália pela polícia a partir da recompensa proposta por Mason Verger, Will Graham e Hannibal Lecter são entregues para a Muskrat Farm e aguardam a vingança de Mason.

image post

Sentindo que o período em Florença está chegando ao fim, Bedelia Du Maurier e Hannibal planejam suas despedidas.

image post

Jack e Pazzi procuram pistas que os levem à localização de Hannibal em Florença, mas uma proposta de Mason Verger amaça corromper o caminho de Pazzi rumo à redenção.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES