Resumo da série

Durante uma festa infantil, o mágico Gonzalez morre após um truque mal sucedido. Afogamento, envenenamento, acidente, assassinato: todas as linhas de investigação serão seguidas pela polícia e todos são suspeitos.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


A Reconstituição

É chegada a hora derradeira! A temida reconstituição dos fatos. A polícia espera que a encenação do caso ajude a finalmente esclarecer o mistério que a cada passo só se torna mais rocambolesco.

Suspeito nº 9 - A Volta do Palhaço

Após novas descobertas e algumas reviravoltas, um dos suspeitos é novamente chamado para depor e esclarecer "pequenas" omissões do seu primeiro interrogatório.

Suspeito nº 8 - O Pai

Se em toda investigação há uma figura tenebrosa há também uma bucha. Um homem fraco e submisso à sua mulher. Oproblema é que além de... idiota, ele criou um mundo imaginário para se refugiar da sua realidade decepcionante.

Suspeito nº 7 - O Gonzalez 2

Aparentemente, o Grande Gonzáles também guardava um segredo revelador, e a investigação ganha contornos dramáticos com a chegada de uma figura polêmica e de aparência familiar.

Suspeito nº 6 - A Madrasta

Em toda investigação a polícia sempre encontra um suspeito que apresenta o maior desafio. Nesse caso, a madrasta do aniversariante.

Suspeito nº 5 - A Assistente de Palco

Na maioria dos casos, assassinatos são frutos de crimes passionais. E é por esse caminho que a polícia decide seguir.

Suspeito nº 4 - O Cameraman

As circunstâncias em torno da morte do Grande Gonzalez seguem nebulosas. De nada serviram as testemunhas já interrogadas. Pelo contrário, elas tumultuaram ainda mais a já caótica investigação.

Suspeito nº 3 - Antonio

Gonzalez era um mágico medíocre mas com um enorme talento para fazer inimigos. Além de traumatizar 30 crianças morrendo na frente delas, o mágico também causou nos bastidores da festinha.

Suspeito nº 2 - Gerardi

As investigações continuam e para surpresa da polícia, Gonzalez não era o único mágico naquela festa. Agora novas perguntas surgem para o caso: Quem é o segundo mágico misterioso e porque ele foi chamado para a festa?

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES