Resumo da série

A história gira em torno de Walter William Clark, Jr. (Theo James, de Bedlam), um policial que, após desbaratar um cartel de drogas, se transforma em herói. Por isso é promovido a detetive, mudança pela qual esse jovem ambicioso ainda não estava preparado para passar.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Next Question

No episódio final da temporada, Clark tenta solucionar o caso de Owen. O vice-prefeito Holbrook (ERIC MORRIS) aponta uma arma para Clark e Margot (TRIESTE KELLY DUNN). Participação de MICHAEL MADSEN.

Beast of Burden

Quando uma prostituta é encontrada morta, Clark descobre que seu arqui-inimigo, o vice-prefeito Holbrook (ERIC MORRIS), era cliente da vítima. Participação de DAN HEDAYA e MICHAEL MADSEN.

Longshot

Clark reflete sobre como sua própria família sofre durante uma importante investigação de assassinato, envolvendo a morte de um jogador de basquete. Enquanto isso, McKenzie não se deixa ser enganado por Arroyo e ameaça romper a parceria.

Sacrifice

Clark é acusado de vazar informações para a repórter Margot Dixon, sua namorada secreta. O furo de reportagem é a respeito da morte de uma jovem modelo, cujo corpo foi encontrado boiando na baía.

Atonement

O time procura o assassino de um padre, uma investigação que os leva a suspeitar da culpa do informante criminal de um antigo caso. Enquanto isso, Agnes está determinada a encontrar a mãe.

Scapegoat

Arroyo compete com Owen por uma captura importante após descobrir que ambos poderão ser promovidos. POLLY DRAPER participa como Nora, a mãe de Clark e Agnes.

McKenzie on Fire

Um tiroteio no metrô traz novas pistas quando McKenzie descobre que as balas encontradas na cena do crime são as mesmas que mataram seu irmão. Owen tem suas reservas sobre se aposentar em dois anos.

Just Say No

Clark e Owen tentam encontrar o assassino de uma filantropa milionária encontrada morta em seu apartamento. A mãe de Clark (POLLY DRAPER) pede ajuda para se livrar de um agiota que está a assediando.

Vicious Cycle

Uma investigação de assassinato envolve o irmão do ex-informante de Owen. Clark luta para decidir se deve aceitar sua mãe (POLLY DRAPER) de volta na sua vida.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES