Resumo da série

Esta série segue Jack, um policial que segue as regras e que está junto com Dan, um policial imprevisível que só está no negócio por causa de um ato heroico ele realizou anos antes.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Partners

George Gluck (Chris Klein), chefe assistente do departamento e ex-parceiro de Jack, aparece quando um dos informantes de Liz é assassinado.

Cop Killer

Um implacável investigador dos assuntos internos reabre um caso que leva à libertação de uma gangue vingativa e mortal.

Supercops

Enquanto acompanha uma investigação de caminhão roubado, Jack e Dan descobrem um grande assalto envolvendo uma remessa de diamantes; Dan descobre que Jack está entrevistando para uma posição em uma unidade de polícia de elite.

The Getaway

Jack e Liz saem para um fim de semana romântico em uma cama e café da manhã, mas Jack começa a suspeitar da curiosidade incomum do proprietário.

Silence of the Dan

Dan está restrito a tarefas de escritório depois de desmaiar durante uma investigação; apesar das limitações, Jack e Dan precisam localizar e prender um misterioso ladrão de arte.

The Whistleblower

Dan e Jack descobrem uma conspiração mortal enquanto investiga um relatório de inspecção em uma empresa de petróleo corrupta.

Old Dogs

O tio nada confiável de Jack (Ed Begley Jr.) faz uma denúncia depois de testemunhar um incêndio criminoso.

Dan on the Run

Dan vai a um antigo parceiro (Gary Cole) pedir ajuda depois de ser acusado injustamente de um sequestro; Jack tenta limpar o nome de Dan.

Little Things

Enquanto investigam uma dica de um garoto vizinho, Jack e Dan encontram dois ladrões de identidade falsificando documentos para traficantes de droga mexicanos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES