Resumo da série

Na história, a Dra. Jenna James (Laurie Metcalf, de Roseanne), diretora temporária do setor geriátrico de um hospital municipal tenta, sem qualquer trato social, manter o foco em seu trabalho, mesmo estando sobrecarregada em sua função. Na equipe estão Dawn Forchette (Alex Borstein), chefe das enfermeiras, uma mulher que, apesar de se importar com as pessoas, tem problemas de autoestima; e Marta Ortley (Niecy Nash, de Reno 911!), que voltou a trabalhar como enfermeira depois que o país entrou em crise econômica.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Final de temporada. Didi começa um protesto como uma última tentativa para evitar o fechamento de Billy Barnes. A dra. James se arrepende de uma oferta feita sob pressão.

image post

O destino do pavilhão está em risco e Didi tenta salvá-lo, enquanto Dawn a pressiona para cuidar de sua saúde. Varla volta e confrontar sua filha e a Dra. James confessa seus pecados ao marido.

image post

No dia de seu "Simpósio", a Dra. James é atingida por complicações inesperadas. Patsy assume sua verdade e Didi se sente encurralada entre o trabalho e a família.

image post

A Dra. James é surpreendida pelas políticas trabalhistas, enquanto se prepara para uma conferência. Um criminoso com câncer chega ao departamento. Patsy pede para Dawn agir como outra pessoa quando sua mãe a visitar.

image post

A equipe enfrenta uma crise de uma doença contagiosa. O drama da família de Didi se estende até o trabalho, simbolizado por sua cunhada, Yvette.

image post

Enquanto a Dra. Jenna James tenta superar o escândalo, sente seu trabalho ameaçado por um novo médico. Didi é incentivada a lutar por seus direitos no sindicato, enquanto os cortes obrigam Patty voltar ao trabalho.

image post

Final de temporada. Um informante chega com notícias alarmantes, o que cria um futuro incerto para a equipe. Dawn avança em sua relação, mas inesperadamente se encontra entre dois pretendentes.

image post

Enquanto Patsy deixa que um prêmio suba à sua cabeça, Didi lida com Sherrie, sua irmã mais nova. A equipe tenta equilibrar o fluxo de pacientes e tentam dar alta a um paciente que esperam nnão ver mais.

image post

A equipe se vê em uma situação complicada quando uma das fotos "adultas" do estudo de Jenny sem querer entra na competição dos cartões de Natal.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES