Resumo da série

Fringe é um drama que vai explorar a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI Olivia Dunham (a novata Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial John Scott (Mark Valley, de Boston Legal), quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o Dr. Walter Bishop (John Noble, o Denethor de Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica siquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a Peter Bishop (Joshua Jackson, o Pacey de Dawson's Creek), o estranho filho de Walter que possui um QI de 190. Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva Nina Sharp, esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, Philip Broyles (Abaddon, de Lost) e Astrid Farnsworth, vai descobrir que o que aconteceu com o vôo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


An Enemy of Fate

Peter, Olivia, Walter, Astrid e Broyles enfrentam os Observadores em uma batalha que definirá o destino da humanidade.

Liberty

A equipe faz um plano quando Olivia começa uma perigosa jornada para o desconhecido.

The Boy Must Live

Walter entra no tanque de privação, na esperança de descobrir informações sobre Donald; o Capitão Windmark embarca em uma missão reveladora.

Anomaly XB-6783746

Peter, Olivia, Astrid e Walter pedem a ajuda de Nina Sharp na tentativa de encontrar a resposta para derrotar os observadores.

Black Blotter

Walter tenta lembrar um plano para derrotar os observadores; enquanto seguem um sinal na floresta, Peter e Olivia se deparam com uma cena terrível.

The Human Kind

Olivia encontra um Oráculo chamado Simone em uma busca para recuperar as peças chaves de um equipamento para Walter; Peter se envolve em uma perigosa situação enquanto ele observa Windmark. <br><br><i>Enviado por: Bruno Marcatto Maldonado</i>

Five-Twenty-Ten

Enquanto a luta pelo futuro se intensifica, um membro da Fringe Division orquestra um evento Fringe de sua própria autoria. <br><br><i>Enviado por: Bruno Marcatto Maldonado</i>

Through the Looking Glass and What Walter Found There

Um membro da equipe assume um novo papel. Sozinho, Walter consegue recuperar mais uma fita e com as instruções em mãos, ele se adianta e vai seguindo as orientações do vídeo.

An Origin Story

Depois da morte de Etta, a resistência consegue prender um Observador e roubar um dispositivo de viagem no tempo. Peter e Walter planejam criar um buraco negro no mundo dos Observadores destruindo o dispositivo durante o transporte de algo vindo do futuro. Peter retira um implante do cérebro do Observador capturado. <br><br><i>Enviado por: Taylor</i> <br><br><i>Corrigido por: Junior</i>

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES