Resumo da série

Na história, Ray Pritchard (Philip Baker Hall), um ex-fuzileiro que se tornou um policial corrupto, é assassinado quando já gozava de sua aposentadoria, aos 75 anos de idade. Posteriormente, ele é trazido de volta à vida com o objetivo de resolver casos que estão além da capacidade da polícia. O problema é que, embora tenha conseguido um corpo mais jovem e mais forte, Ray (agora interpretado por Rob Kazinsky, visto em True Blood) mantém a mentalidade do homem grosseiro e maldoso que era.

Ray terá que escolher entre o tipo de vida que tinha antes e a nova chance que lhe foi dada. No combate ao crime, ele se une ao seu filho Duval Pritchard (Tim DeKay, de White Collar), um agente do FBI pai de Gracie (Ciara Bravo, de Red Band Society).

Os benfeitores de Ray são Otto Goodwin (Adhir Kalyan, de Rules of Engagement), um bilionário que fez sua fortuna com a internet, mas é incapaz de manter uma vida social; e sua irmã gêmea Mary (Dilshad Vadsaria, de Revenge), uma bioengenheira.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

image post

image post

image post

image post

image post

image post

A vida de Mary fica em perigo quando é previsto que ela vai morrer no mesmo dia do lançamento de um importante produto da Lookinglass. Enquanto isso, quando Pritchard é mais necessário, ele não aparece e acaba indo parar no hospital.

image post

Um caso do passado volta à tona enquanto Pritchard e Duval investigam uma série de mortes envolvendo jovens prodígios. Conforme as coisas se desenrolam, Duval começa a aceitar a possibilidade de que Pritchard pode ser seu pai reencarnado.

image post

Pritchard tenta provar a Duval que ele era um policial e homem melhor do que seu filho pensava. Enquanto isso, ele Duval enfrentam um um psicótico mortal e um dueto de pai e filho disposto a causar problemas.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES