Resumo da série

Fran Drescher interpreta Fran Reeves, mãe de um casal e divorciada. Fran trabalha como designer de interiores. O filho mais velho, Josh Reeves largou a universidade recentemente e voltou a viver com a mãe, com o jovem namorado dela,Riley Martin, e sua irmã adolescente, Allison Reeves. Fran tem de agüentar as visitas de seu marido arrogante, Ted, e da sua prima divorciada, Merrill. Fran tem também de enfrentar o fato de os outros não concordarem com a sua relação com um rapaz mais jovem, algo que o próprio filho também não concorda.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Reuniting with Fran

No final da série, Merrill e Danny anunciam seu noivado e Fran é convidada para ser a dama de honra de Merrill, enquanto Riley é convidado para ser o padrinho de Danny. Percebendo que ela vai encontrar Riley na festa de noivado, Fran leva Ted como seu acompanhante, a fim de convencer Riley que ela andou pra frente e está dando outra chance a Ted. Ted, porém, dá em cima da acompanhante de Riley, dando a Riley a chance de perguntar a Fran os verdadeiros motivos para o rompimento. Quando ele descobre que Fran estava apenas tentando protegê-lo, Riley propõe.

Dreaming with Fran

No jantar de aniversário de Fran, uma garçonete confunde Fran como a mãe de Riley. Naquela noite, Fran tem um sonho sobre o seu futuro em que a diferença de idade entre ela e Riley é extremamente pronunciada. Preocupada com a diferença de idade, e não querendo que Riley tenha que cuidar dela em sua velhice, Fran pede a Riley para se mudar.

Going to Bed with Fran

Riley fica com ciúmes quando Fran flerta com seu patrão para conseguir um emprego. Em casa, Josh ensina a amiga de Allison, Becca, que tem uma queda por ele.

Masquerading with Fran

Com Fran vestida como um leopardo sexy e Riley como um grande caçador, o casal invade uma festa de Halloween, para que Fran possa conseguir clientes para seu negócio de decoração de interiores. Na festa, Riley encontra sua ex-noiva, Beth, que ainda está brava porque ele a deixou no altar. Sem saber que Riley já esteve noivo, Fran se questiona sobre o que mais ele tem escondido dela. Enquanto isso, o encontro de Josh é interrompido quando Allison é trazida para casa por um policial depois que ela é pega dirigindo o carro da mãe sem licença. Em vez de dizer a Fran sobre o incidente, Josh chantageia Allison para se tornar sua escrava, até que, finalmente, ela confessa.

The Whole Clan with Fran

Os pais de Fran vêm visitar, e Riley tenta fazê-los aceitá-lo, mas ele luta uma batalha sem vitória.

Healing with Fran

Ted se recupera na casa de Fran, depois que ele sofre um ataque cardíaco leve, mas Fran não está feliz, porque um repórter de um jornal está vindo para escrever uma reportagem sobre seu relacionamento com Riley.

Coupling with Fran

Querendo ajudar Merrill encontrar um cara, Fran e Riley decidem arrumar ela com o amigo de Riley, Danny. No entanto, quando Fran ouve Riley dando conselhos a Danny sobre como sair com uma mulher mais velha, ela descobre que Riley pode não estar comprometido com o relacionamento, mas estar nele por obrigação. Enquanto isso, para conseguir se livrar de Becca, Josh e Allison arrumam ela com o irmão mais novo do colega de trabalho de Josh, Corey. Quando Becca dispensa Corey, ele acaba passando a noite com Josh.

Going Crazy with Fran

A superproteção de Riley surge quando sua irmã caçula, Jenny, vem para uma visita. Para piorar a situação, Riley descobre que Fran pediu a Josh para levar Jenny para se divertir, o que leva eles retornarem na manhã seguinte como um casal casado.

Ahead of the Plan with Fran

Fran pega Allison saindo de fininho de casa para ir a uma festa com o namorado, a nova namorada de Josh dorme na casa, fazendo Fran temer que seja um mau exemplo para Allison.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES