Resumo da série

Flash Gordon é um seriado estadunidense de 1936, no gênero ficção científica. Produzido pela Universal Studios, em 13 capítulos, apresenta as aventuras do personagem de histórias em quadrinhos Flash Gordon, criado por Alex Raymond, relatando sua viagem ao planeta Mongo e seu encontro com o Imperador Ming the Merciless. Buster Crabbe, Jean Rogers, Charles B. Middleton, Priscilla Lawson e Frank Shannon interpretam os papéis principais.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Rocketing to Earth

Ming ordena que o povo da Terra seja capturado e morto, mas Flash e seus amigos escapam das garras do imperador. Flash, Dale e Zarkov voltam triunfantemente à Terra.

Trapped in the Turret

Aura percebe o erro de suas escolhas, e se apaixona por Barin. Ela tenta ajudar Flash e seus amigos para voltarem à Terra — mas Ming planeja matá-los.

In the Claws of the Tigron

Zarkov inventa uma máquina para tornar Flash invisível. Barin esconde Dale nas catacumbas, mas Auraa rastreia.

The Unseen Peril

Flash recobra sua memória. Ming está determinado a executar Flash.

Fighting the Fire Dragon

Flash sobrevive ao torneio. Ainda determinada a conquistar Flash, Aura o droga para fazê-lo perder a sua memória.

Tournament of Death

Dr. Zarkov salva a cidade dos Homens-Falcão da destruição, e em gratidão, o Rei Vultan entrega Flash e seus amigos. Ming insiste em que o Flash lute num Torneio da Morte contra um adversário mascarado, e um orangopoid.

Shattering Doom

Flash, Barin, Thun e Zarkov provocam uma explosão nas fornalhas atômicas.

Flaming Torture

Dale finge apaixonar-se pelo Rei Vultan para salvar Flash, Barin e Thun, que são colocados para trabalhar nas fornalhas atômicas dos Homens-Falcão.

The Destroying Ray

Flash, Dale, Aura e Thun escapam da cidade submarina, mas são capturados pelo Rei Vultan e os Homens-Falcão. Dr. Zarkov faz amizade com o príncipe Barin, e eles correm para o resgate.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES